PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

REDE GARANHUNS DEVE LANÇAR NOME PARA DEPUTADO


Mais um pré-candidato a deputado estadual pode ser lançado em Garanhuns.

O Partido Rede da Sustentabilidade iniciou diálogo com lideranças locais com o objetivo de escolher um nome para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

O nome mais cotado pelos que fazem a Rede no município é o de Jhonathas William, que assina o blog Garanhuns Notícias e administra um grupo no Facebook com mais de 40 mil seguidores.

Ele foi candidato a vereador pelo partido na eleição de 2016.

O partido Rede é liderado no âmbito nacional pela ex-ministra Marina Silva, que deve mais uma vez ser candidata a presidente da República.

Em Pernambuco, o partido tem como pré-candidato à sucessão de Paulo Câmara o ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio.

Além de Jhonathas, Garanhuns tem como pré-candidatos à Assembleia o ex-vereador Sivaldo Albino (PSB), o suplente de vereador Damásio Cardoso (DEM) e o professor Jailton (PSOL). Há ainda a possibilidade do ex-prefeito Silvino Duarte (PTB) e do vereador Audálio Filho se lançarem candidatos.

O prefeito Izaías Régis, porém, não vai apoiar nenhum desses nomes e deve ficar ao lado do deputado Álvaro Porto (PTB), que foi prefeito de Canhotinho oito anos e este ano disputa o segundo mandato parlamentar.

Outro nome que terá apoio de diversas lideranças locais é o deputado Claudiano Filho (PP).

Romário Dias (PSD), Priscila Krause (DEM), Marco Dourado (PSB) e Alberto Feitosa são nomes que também contam com apoios em Garanhuns e sempre conquistam uma boa votação no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA