PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRISÃO DE LULA CAUSA MUITA CONFUSÃO NO BRASIL


Estradas foram bloqueadas por todo país

A decisão açodada do juiz Sérgio Moro de determinar a prisão do presidente Lula antes mesmo que o STF publicasse o acórdão da decisão desta semana fez com que o Brasil hoje tivesse um dia bastante conturbado, desde as primeiras horas da manhã.

Estradas interditadas em todo o país, protestos e atos públicos nas capitais e cidades de porte médio, críticas ao magistrado de Curitiba e a outras instâncias da Justiça na diversas ferramentas da internet e decisão do líder petista de não se entregar, levam inclusive a Polícia Federal a ter cautela.

O comando da PF decidiu que é melhor ter cautela e a sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo, onde lula está, cercado por manifestantes, não será invadida.

Na opinião do jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, Moro foi arrogante e descuidado, ao cometer um ato “proporcional ao seu ego”, solicitando a prisão do petista antes de esgotados todos os trâmites legais.


Mônica Iozzi, atriz e apresentadora de TV usou o Instagram para ironizar a decisão do juiz de Curitiba, deu um viva ao magistrado e tascou: “Tenho certeza que Temer, Aécio e Alckmin quando perderem o foro privilegiado também serão presos pelo Moro!”.

A determinação de que a polícia prenda o ex-presidente também conseguiu unir os ditos candidatos de esquerda e até o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), defendeu Lula e disse que a operação Lava Jato não era para combater a corrupção e sim perseguir um homem e um partido político.

Manuela D´Ávila, do PC do B, e Guilherme Boulos, do PSOL, também foram solidários ao líder do Partido dos Trabalhadores.

O ator Wagner Moura, que viveu no cinema o Capitão Nascimento, do filme “Tropa de Elite”, gravou um áudio criticando tudo que está acontecendo no país e considerou o julgamento do Supremo Tribunal Federal como uma “farsa”.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), que passou no mesmo concurso de juiz em que Moro foi aprovado, classificou a decisão do seu colega como “condenável, incorreta e desastrada, contribuindo para acirrar o conflito político no Brasil.

Gilmar Mendes, polêmico ministro do STF, que está em Portugal, disse que a prisão de Lula é absurda e que o país está vivendo uma época de “despotismo judicial”.

O advogado pernambucano Túlio Gadelha, que ficou conhecido por namorar a global Fátima Bernardes, esteve no Sindicato dos Metalúrgicos para prestar apoio a Lula e avaliou que o ex-presidente está sendo vítima de “julgamento político e eleitoreiro”.

Pré-candidata do PT ao Governo de Pernambuco, a vereadora Marília Arraes também está no Sindicato na região do ABC paulista, fazendo vigília em favor de Lula.

O senador Roberto Requião, do MDB do Paraná disse que Sérgio Moro agiu como “um fora da lei, a serviço dos Estados Unidos”, aconselhando os brasileiros a resistir.

Militantes de movimentos sociais ocupam o centro de Curitiba e planejam marchar rumo a sede da Polícia Federal, na capital paranaense.

O STJ negou um novo pedido de habeas corpus, apresentado hoje pela defesa do ex-presidente o que deve acirrar mais ainda os ânimos.

Possivelmente por conta dessa decisão do TJ, advogados de Lula aconselharam o político a se entregar.

Em Curitiba existem também manifestações a favor da prisão do petista e tem gente que comprou até espumante para "comemorar".

Segundo o Portal UOL Luiz Inácio da Silva está abatido e com pressão alta, devendo nos próximos minutos decidir entre se entregar e continuar resistindo.

9 comentários:

  1. Só o fato do juiz Sérgio Moro ser odiado, caluniado, difamado e atacado pelos zisquerdista, lulistas, petistas, idiotistas, babaquista e toda a putada “INCARNADA”, além de trepeças de todas as tendência, assim como o ex-jornalista ou blogueiro sujo Kiko Nogueira, já faz deste magistrado um Herói Nacional e um ídolo da Banda Decente do Brasil e de seus cidadãos honestos. O juiz Moro é uma luz solitária na janela da moralidade.


    P.S.: - TODOS OS DETRATORES DO JUIZ MORO, AINDA QUE BARULHENTOS, SE MOSTRA MENTALMENTE DOENTES, QUE SE RECUSAM A ENXERGAR A REALIDADE COMO ELA É, NEGAM A REALIDADE E REPETEM À EXAUSTÃO BORDÕES PETRALHAS TÍPICOS DE BANDIDAGEM E DE QUEM É FUGITIVO DA LEI. E HAJA CONTRASTES!!! O ENGRAÇADO É QUE NUM MESMO PAÍS QUE TEM UM LULA (CÍNICO, MENTIROSO, LADRÃO, CAFAJESTE, PULHA, DESPREZÍVEL) TEM UM CIDADÃO DA ENVERGADURA MORAL COMO SÉRGIO MORO. O JUIZ MORO É A PERSONALIDADE MAIS IMPORTANTE E DIGNA QUE ESSE PAÍS JÁ TEVE NO SÉCULO XXI.

    ResponderExcluir
  2. Todo e qualquer tumulto que haja, com respeito à prisão do ex-presidente Lula, é responsabilidade única e exclusiva da Justiça, assim: da primeira instância, pela ânsia e o ódio de Sérgio Moro em humilhar Lula. Da segunda instância (TRF-4), por não esperar, nem sequer a publicação do acórdão do STF, o que possibilitaria aos advogados de defesa de Lula impetrar novos embargos no TRF-4. – 2. Se esses recursos são ou não são protelatórios, não foi Lula quem fez as leis em vigor! - Portanto, a primeira e a segunda instâncias estão pagando para que haja os conflitos país afora, a todo custo! - 3. Sugere-se a Sérgio Moro que vá prender Lula amanhã, durante a missa de um ano da morte de dona Marisa Letícia! - A VER!

    ResponderExcluir
  3. De repente, não mais que de repente, nunca se viu na história deste pais uma tuia de advogados em um só partido como tem o PT et caterva e como eles(os puxa-sacos) defendem através de seus modus operandi quando tentam absolver o delinquente Lula. Como diz a blogueira petrolinense imitando a HEBE, Alberina Ferraz, eles são uma gracinha. Vejam bem como esses manés dão uma de João-sem-braço no tocante à defesa de seu amo: AH, MAS O LULA É INJUSTIÇADO, PERSEGUIDO, E PRESO SEM PROVAS?!?!?!

    Carinha, Lula foi condenado por 01 juiz de primeira instância, depois teve sua pena aumentada por 03 juízes de segunda instância, depois teve um Habeas Corpus negado por 05 ministros do STJ e no dia 04/04 teve seu Habeas Corpus negado por 06 ministros do STF. Se você acha, petralhinha bem dotado, que entende mais de direito e processo penal do que 01 juiz, 03 desembargadores, 05 ministros do STJ e 06 ministros do STF juntos, então corre pro próximo concurso, pois você é o gênio perdido do direito brasileiro...


    ResponderExcluir
  4. Seguindo no mesmo diapasão: AH, MAS PRENDER O LULA NÃO ACABA COM A CORRUPÇÃO?!?!?!

    Olha, petralhas pertencentes a Seita Fundamentalista do Seboso: prender o Maníaco do Parque não acaba com os estupros; prender o Casal Nardoni não acaba com a violência infantil; prender o Goleiro Bruno não acaba com a violência contra a mulher; prender o Maluf não acaba com a roubalheira; prender os assassinos covardes da vereadora cabelo de fuá do Rio, não impede a mortandade traiçoeira por pistoleiros de aluguéis aos políticos brasileiros. QUER ELES SOLTOS, TAMBÉM?!?!?!

    ResponderExcluir
  5. AH, MAS NÃO TEM NENHUM POLÍTICO DO PSDB PRESO. VOCÊ NÃO ACHA ISSO, PURA SACANAGEM?!?!?!

    Olha, seus “FAZ DE CONTA”, também não tem nenhum político do PMDB, do PT, do PP e do escambau preso, pois todos possuem FORO PRIVILEGIADO(Se não gostar da lei, mude-a), e só podem ser julgados e presos pelo STF. Os políticos que estão na cadeia hoje, como Cunha, Sérgio Cabral, Geddel, José Dirceu, Antônio Palocci e Lula, só foram presos porque perderam seus cargos e mandatos antes, e com isso perderam o FORO PRIVILEGIADO, que os protegia da Justiça...

    ResponderExcluir
  6. AH, MAS O TEMER, O SERRA, O RENAN, O COLLOR, NÃO SEI QUEM LÁ, NÃO SEI QUEM LÁ, NÃO SEI QUEM LÁ?!?!?!

    Todos possuem algo que Dilma Doida Varrida quis dar a Lula transformando-o em Ministro(LEMBRAM-SE?) e que agora, ele busca desesperadoramente, candidatando-se à presidência: FORO PRIVILEGIADO. Quer ver esse pessoal ser punido?!?!?! Simples, lute pelo fim do foro privilegiado votando em seu deputado e senador que defendem o fim dessa safadeza, isso é muito mais eficaz do que pedir as instituições pra soltarem seu BANDIDO DE ESTIMAÇÃO...

    ResponderExcluir
  7. AH, MAS E O AÉCIO, O CHEIRADOR DE PÓ?!?!?!

    Olhem retardados, Aécio Neves é Senador por Minas Gerais, possui FORO PRIVILEGIADO, pois somente o STF tem o poder de julgá-lo. VOU REPETIR: somente o STF. Seus 10 processos não podem ser sequer tocados por Sérgio Moro: se não entenderam, eu faço o desenho!!!

    ResponderExcluir
  8. AH, ASSIM TAMBÉM NÃO DÁ, POIS O JUIZ MORO PODIA MUITO BEM MANDAR PRENDER A IRMÃ DO AÉCIO, QUE NÃO TEM FORO PRIVILEGIADO, NÉ MESMO?!?!?!

    A irmã do Aécio, caso não saibam, foi investigada e presa. Só foi solta porque entrou com um Habeas Corpus no STF e o ministro Marco Aurélio Mello concedeu sua liberdade, o mesmo ministro que quer fazer de tudo para soltar o Lula, o BANDIDO DE ESTIMAÇÃO dos coiteiros, lacaios e puxa-sacos petralhas...

    ResponderExcluir
  9. Vocês sabiam que, hoje, o XODÓ DOS PETRALHAS é nada mais nada menos que o beiçola ministro Gilmar Mendes... Quem diria?!!?! Pois bem!!! Em depoimento ao jornal O Estadão, BEIÇOLA diz com todas as letras que todos, isto mesmo, todos os ministros indicados por Lula e Dilma não têm saber jurídico e só estão lá porque foram indicados pelo MST, amigos do poder e pela mudinha finada do Lula, Dona Letícia, que se estivesse viva, neste 07 de abril estaria completando 68 anos.

    No mesmo Estadão, pelo que falou o ministro BEIÇOLA, ele deixou nas entrelinhas ou a entender que Dilma deu uma goleada no Lula de 7 X 1. Pois a Anta indicou ao STF quatro ministros que votaram contra o HC de Lula: Edson Fachin, Luiz Fux, Luís Roberto Barroso e Rosa Weber. Dilma também indicou ao STJ três ministros que votaram contra o HC de Lula: Reynaldo Soares da Fonseca, Marcelo Navarro Dantas e Joel Ilan Paciornik, segundo a Coluna do Estadão. Só um indicado por Lula votou contra seu HC: Jorge Mussi, também no STJ (já que Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski, do STF, são sempre fieis ao padrinho petralha). Quer dizer, o placar foi justo: em matéria de independência, portanto, os ministros de Dilma deram uma goleada alemã de 7 a 1 nos ministros de Lula.

    A propósito, vocês sabiam que Dilma Doida Varrida é candidata ao Senado por Minas Gerais. PODE ISSO, ARNALDO?!?!?! Em sua campanha a Câmara Alta, Dilma deveria mostrar como contribuiu para a prisão do chefe da Organização criminosa que, juntos, surrupiaram só da Petrobras 88 bilhões de reais. Vai ser a sua maior chance afirmar que goleou o Lula por 7 1. Diria Lula: Obrigado, querida!!! Diriam os eleitores da Cérebro de Crustáceo: TCHAU, QUERIDA!!! Só por isso Dilma merece um afago meu e um beijo no coração. Dilma sua linda!!! E há quem diga que ela não fez nada pelo Brasil...

    P.S1.: - Vejam bem que papagaiada da mundiça dos Silva: Enrique Ricardo LEWANDOWSKI, um advogadozinho de porta de delegacia formado na precária faculdade de direito de São Bernardo do Campo, acertou na MEGA SENA sozinho ao chegar na Suprema Corte e sabe qual foi o porquê?!?!?! Pela voz mandona de Marisa Letícia Silva, que exigiu do Lula da Silva que seu pedido fosse cumprido. Eis o parecer ou o veredicto da defunta Marisa: KAROLINA LEWANDOWSKI, mãe do ministro, além de vizinha, em São Bernardo, Dona Karolina era uma boa freguesa e pagava em dia... No tempo de mundiça, Marisa Silva era vendedora de produtos da AVON e a mãe do ministro incompetente ajudava a mulher do Lula na compra de perfumes...

    P.S2.: - Neste caso específico, onde os SILVA assinam, borra tudo...

    P.S3.; - E por falar em Cérebro de crustáceo, a traste inútil da Dilma, essa sombra do atraso, brinca de candidatura ao senado por Minas Gerais. Teria que ser mesmo em Minas. Como os mineiros são rudimentares, Também!!! Lá elegeram até o Aecinho do pó...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA