PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA, ARMANDO E PAULO SOLIDÁRIOS A LULA


Os três principais pré-candidatos ao Governo de Pernambuco – Paulo Câmara (PSB), Armando Monteiro (PTB) e Marília Arraes (PT) – fizeram questão de se solidarizar com o ex-presidente Lula, depois de sua prisão pela Polícia Federal.

Armando e Paulo divulgaram notas de solidariedade, através de suas assessorias e Marília ficou ao lado de Lula durante muitas horas, quando o petista estava na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, cercado por uma multidão de 15 mil pessoas, que tentavam impedir a sua prisão.

Prisioneiro político, Lula conseguiu a solidariedade do povo brasileiro, dos políticos do campo progressista, de muitos artistas nacionais e de lideranças expressivas dos Estados Unidos, da França, da Inglaterra, da Argentina, do Uruguai e de muitos outros países.

A imprensa estrangeira tratou Lula com respeito, como um perseguido da justiça, ao contrário do que faz a Globo e a mídia brasileira, que faz tudo para criminalizá-lo, mas não consegue convencer o povo.

Querem tirar a prova? Façam a eleição e deixem o ex-presidente concorrer para ver o tamanho da vitória logo no primeiro turno.

Mas os fascistas são covardes e preferem mentir, distorcer e instrumentalizar a polícia e o judiciário.

*Foto reproduzida do site Surubim News.

8 comentários:

  1. É POR ESSA E POR OUTRAS QUE TEM GENTE QUE VAI VOTAR NULO, PARA GOVERNADOR DE PERNAMBUCO!!!

    P.S.: - Que presunção de inocência pode haver para um Seboso mentiroso que foi condenado por um juiz federal, 3 desembargadores, 5 ministros do STJ e 6 ministros do STF?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. O Seboso e a Anta desgovernaram para uma esquerda chinfrim imersa em tanta hipocrisia que valer-se da MENTIRA escrachada passou a ser um estilo de “governo” desta desastrada dupla.

    P.S.: - Os petralhas não gostam de MENTIRA. Errado!!! O que os petralhas detestam, isso sim, é de DESCOBRIR que mentiram para eles...

    ResponderExcluir
  3. É brincadeira! Paulo Câmara? Esqueceu o apoio que o seu partido deu para "dar o ponta pé inicial nisso tudo!" A hora de dar o troco está chegando. Abram os olhos eleitores!

    ResponderExcluir
  4. Marília Arraes com certeza será eleita pelo PT, a Governadora de Pernambuco. Quanto a "raivinha" de Lula, o jeito é se "arranjar um canidato". Deixa Lula, a Família dele, deixa a gente em Paz. Pára de ofender as pessoas. Coisa de gente pequena.

    ResponderExcluir
  5. Foi uma falha terrível da democracia brasileira(só agora viemos perceber!!!) assistir ao filme de terror que foi esse manguaceiro semi-analfabeto de esquerda ter tido o poder que teve.

    P.S.: - É triste e muito cruel(apesar de particularmente NÃO achar injusto!!!), Um homem que teve o poder que teve ser preso bêbado, completamente ébrio...

    ResponderExcluir
  6. 0 PALANQUE EM PERNAMBUCO após o impeachment de uma mulher sem crime de lesa pátria,tudo em nome da ética,da moral,da honestidade,contra a corrupção eleitoral,a favor da operação lava jato com suas prisões arbitrárias ferindo de morte o artigo 5º inciso da constituição brasileira:

    Paulo Câmara,Fenando Bezerra Coelho,Jarbas Vasconcelos, Bruno Araujo,Mendonça Filho,enfim,todos os deputados federais que votaram contra a Dilma do PT do Lula em 17 de abril de 2016.Todos deveriam estar apoiando o Presidente Michel Temer a Presidente do Brasil em 2018.

    Por que todos os golpistas se dividiram? Qual ou quais os motivos que eles estão totalmente divididos?

    Armando Monteiro,Marília Arraes,Humberto Costa, João Paulo,Fernando Ferro, os sindicatos rurais e urbanos e os movimentos sociais poderiam estar todos juntos em 2018.Por que eles não se uniram e formaram um grupo para apoiar o Lula e a Dilma em 2018? Qual o motivo ou quais os motivos?

    A resposta as perguntas acima estão no SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO aprovado em 2015 por EDUARDO CUNHA DO PMDB e seus 220 Deputados Federais que formaram,formam e formarão as bancadas das bíblias,das balas de confeitos,dos bois ,dos bancos e dos grandes empresários do Brasil e do mundo.

    Quando em 2014 a ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL apresentou uma abaixo -assinado com 1.400.000 assinaturas e entregou para julgamento pelo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL sobre a AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE sobre o FIM do FINANCIAMENTO EMPRESARIAL AOS PARTIDOS e aos POLÍTICOS e em 15 de SETEMBRO DE 2015 foi aprovado por um placar de 8 x 3 e o SENADO FEDERAL DO RENAN CALHEIROS do PMDB aprovou uma PEC (proposta de emenda constitucional) por 36 x 31 contra o financiamento empresarial e o EDUARDO CUNHA DO PMDB aprovou uma PEC LEGALIZANDO TODAS DOAÇÕES EMPRESARIAIS AOS PARTIDOS E POLÍTICOS APROVADO POR 2/3 ou seja 342 Deputados federais,a imprensa brasileira em nada NOTICIOU,OS BLOGS EM GERAL NÃO DERAM importância nenhuma e a REDE GLOBO GOLPISTA nunca mostrou estas e outras realidades da POLÍTICA BRASILEIRA.

    Quando a Dilma recebeu do STF o resultado da ADI e a PEC do EDUARDO E SEUS ASTECAS, CORRUPTOS e LEGISLADORES EM CAUSA PRÓPRIA CONTRARIANDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL que diz que OS PARLAMENTARES MUNICIPAIS,ESTADUAIS E FEDERAL SÃO OBRIGADOS a APROVAREM SEUS PROVENTOS ANTES DAS ELEIÇÕES DE CADA ANO,eles DESDE 1988 vem RASGANDO,TOCANDO FOGO E JOGANDO NO LIXO a constituição federal que eles rezaram em cumprir fielmente.

    EM 2016 a DILMA VETOU A PEC do Eduardo Cunha.220 Deputados Federais tentaram DERRUBAR O VETO DELA, entretanto, não conseguiram 275 VOTOS conforme manda a lei.

    Este foi o principal motivo pela qual 367 DEPUTADOS FEDERAIS aplicaram um impeachment para derrubar uma MULHER DO PODER.

    Finalmente,hoje é nós contra nós mesmos,os bicudos contra os bicudos,os bacurais contra os bacurais,as bocas pretas contra elas mesmas,os falsos contra os falsos,os babões,os bobões e os puxa-sacos são os mesmos.E os coronéis clássicos da política retornarão aos municípios para subirem nos palanques dos adversários e esculhambarem os seus do outro lado soltando fogos contra as vitórias e as derrotas dos outros.

    ResponderExcluir
  7. 0 Dr. juiz Marcos Aurélio em sua explanação do dia 04 de abril de 2018 levantou a questão de ordem diante da Presidente da Suprema Corta Dra. Cármen Lúcia sobre a "AÇÃO DIRETA DE CONSTITUCIONALIDADE" sobre as prisões em 2º estância e ela insensível para não se APEQUENAR se fez de mouca.

    0 decano Dr. Celso de Melo falou por 1 hora e 20 minutos e esfregou a CONSTITUIÇÃO na cara dela a Presidente mostrando o artigo 5º inciso LVII que reza sobre CLÁUSULA PÉTREA,PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA,TRÂNSITO EM JULGADO e ela a Dra.Cármen Lúcia se fez de mouca e fechou os olhos para não se APEQUENAR de vez.

    0 Dr. advogado defensor do Presidente Lula ainda pediu que ela se abstivesse de votar decidindo o 5 x 5 e ela se fez de moca e se apequenou de vez.0s juízes pediram a ela que fizesse um sorteio entre os pares e quem fosse escolhido daria o voto de desempate e mais uma vez ela recusou e se APEQUENOU TOTALMENTE.

    Por duas vezes em 2016 e 2018 a Dra. Cármen Lúcia aprovou uma JURISPRUDÊNCIA rasgando,tocando fogo e jogando no lixo a constituição dos brasileiros nos seus direitos fundamentais.

    CLÁUSULA PÉTREA,presidente do Supremo Tribunal Federal,é uma coisa sagrada que,nem o congresso nacional que tem o poder de aprovar todas as PECs pode mudar ou alterar o artigo 5º da constituição em seu inciso LVII.

    Quando uma decisão entre 11 juízes por 2 vezes acontece um empate caberia ao presidente tomar uma decisão fundamentada e baseado na LEI MAIOR do país que é a CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

    A DRA.CÁRMEN LÚCIA foi e continua sendo A MUSA QUE MANDOU O LULA PARA A CADEIA ANTECIPADAMENTE ferindo de morte A CLÁUSULA PÉTREA da Constituição do Brasil.

    Nem os vereadores de Lagoa do Ouro que teve como presidente e relator,JOSÉ NERIVONE FERREIRA COSTA E JOSÉ LUZ DE CARVALHO IRMÃO da LEI ORGÂNICA MUNICIPAL PROMUGADA EM 25 DE MARÇO DE 1990 e assessorado por um GRANDE ADVOGADO DR. PEDRO DE ASSIS cometeriam um ABSURDO TAL E QUAL cometeu uma JUÍZA DA SUPREMA CORTE DO PAÍS por 2 vezes.

    Parabéns,os Dr. MARCOS AURÉLIO,GILMAR MENDES E CELSO DE MELO,por questionarem competentemente o voto dado por 6 juízes da Suprema Corte que por 2 vezes,repito de novo, VOTARAM CONTRA O ARTIGO 5º INCISO LVII DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA QUE,nem o congresso nacional tem o poder de alterar,destruir,retirar,retificar OS DIREITOS DOS CIDADÃOS BRASILEIRO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA