PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CLAUDIANO VAI PEDIR AO GOVERNO CONCLUSÃO DA PE-193


Na sua passagem por Capoeiras, no último final de semana, o deputado estadual Claudiano Filho (PP), informou aos vereadores e a produtores rurais, com os quais se reuniu, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que irá ter uma conversa com o Secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, para solicitar a conclusão do asfalto da PE-193.

A rodovia liga São Bento do Una a Capoeiras e faltam apenas 4,5 km de asfalto para que a obra, iniciada ainda na gestão de Eduardo Campos, seja concluída.

Claudiano foi a Capoeiras para participar de um encontro organizado pelo ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues, que estava presente, assim como os vereadores Bruno da Ótica e Carla Rodrigues.

O deputado estadual informou aos produtores rurais que já está desenvolvendo ações a favor do município, como a construção de três grandes barragens, além de 200 horas máquinas que conseguiu junto ao Governo do Estado para atender ao homem do campo.

Bruno da Ótica e Carla Rodrigues reiteraram que vão apoiar a candidatura de Claudino Filho em Capoeiras por ser ele um parlamentar atuante em diversos municípios do Agreste.

“Se ele faz muito por Caetés, Calçado, Itaíba, Garanhuns e outras cidades do Agreste também fará por Capoeiras”, disse a vereadora Carla.

*Foto do blog de Gilmar Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA