SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

terça-feira, 24 de abril de 2018

ATORES DE GARANHUNS PARTICIPAM DE SÉRIE NA GLOBO


Três atores que começaram a fazer teatro no Grupo Diocesano de Artes, comandado por Carlos Janduy e Sandra Albino, estão participando da nova minissérie de Globo, “Onde Nascem os Fortes”, que estreou esta semana causando impacto junto ao grande público.

Os irmãos Mário Sérgio e Pedro Wagner, garanhuenses, e Erivaldo Oliveira, natural de Caetés, estão no elenco do programa global, contracenando com grandes estrelas da dramaturgia nacional, como Patrícia Pillar e Alexandre Nero.

Os atores pernambucanos começaram em Garanhuns, no Recife se integraram à Companhia Magiluth de Teatro, que já apresentou peças nas principais cidades do Brasil, fizeram cinema e agora chegam também à televisão, trabalhando na poderosa TV Globo.

Luciana, mãe de Pedro e Mário ainda mora em Garanhuns, assim como “Dona Roxa”, mãe de Erivaldo, natural de Caetés, mas que há muitos anos reside na Cohab II.

Os três orgulham Garanhuns, Caetés e o Agreste Meridional, assim como seus primeiros professores na arte de representar.

A série “Onde Nascem os Fortes” está sendo exibida na Globo às 23h.

O blog acompanha a carreira desses rapazes desde o início. Muito antes deles chegarem a Globo publicamos matérias sobre eles, inclusive quando participaram pela primeira vez de um festival em Curitiba. É só consultar o arquivo para conferir.

Um comentário: