PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALCINDO FAZ HOMENAGEM A ALMIR PENAFORTE JÚNIOR


Por iniciativa do vereador Alcindo Correia (PC do B), a Câmara Municipal de Garanhuns  concedeu ao Dr. Almir Penaforte Júnior a medalha de Mérito da Saúde Dr. Fernando Firmo.

A homenagem foi prestada “pelos relevantes serviços prestados por Almir Junior na área da saúde aqui em Garanhuns.

Filho do ex-vice-prefeito de Garanhuns, Almir Penaforte, Almir Filho é formado pela UFPE, fez residência na UFPB, na Santa Casa de Misericórdia em São Paulo e na USP-RP.

O médico é especialista em Cirurgia de Cabeça, é membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, fez estágio no Brasil e no Exterior e também é palestrante.

O vereador entregou ao profissional da área médica o projeto de resolução aprovado e agora fica no aguardo da data para a solenidade oficial, na Casa Raimundo de Moraes

"Dr. Almir é um grande merecedor dessa singela homenagem pelos seus relevantes serviços prestados na área da saúde no nosso município.  Isso vem de berço, Dr. Almir Junior é filho do grande Almir Pena Forte que também é um ótimo médico profissional que atua no município e um amigo de longas datas”, destacou o vereador Alcindo.

O médico Fernando Firmo, que dá nome a medalha do Legislativo Municipal, pra homenagear quem tem serviços prestados na saúde, foi um dos grandes ginecologistas que já passaram por Garanhuns, falecido alguns anos atrás.

Dr. Fernando Firmo era tio do médico Alcindo Menezes, também ginecologista e que hoje exerce em Garanhuns um papel tão importante quanto o do seu tio.

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA