PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZAQUEU AINDA PODE SER CONSIDERADO DO GOVERNO?


Outro dia especulamos aqui sobre a possibilidade de futuramente Zaqueu Lins (PRB) disputar a Prefeitura de Garanhuns, unido ao ex-vereador Sivaldo Albino e com o apoio dos outros partidos de oposição.

Muita gente duvidou dessa hipótese, mas as pessoas deviam saber que em política não existe nunca nem jamais. Tudo é possível.

Agora, chega numa votação da Câmara e num projeto de interesse do prefeito Izaías Régis (PTB) o vereador Zaqueu votou contra o Governo Municipal e atendendo ao desejo dos professores e seus representantes.

Zaqueu Lins ainda é Governo? É. Mas até quando?

Será que o prefeito Izaías continua confiando nele da mesma maneira, mesmo ele votando contra projetos do Palácio Celso Galvão.

E ainda tem Abraão Lins, irmão do vereador e desafeto do prefeito, que não perde oportunidade de criticar a administração municipal.

Zaqueu é um político moderado, sensato, que gosta de trabalhar e não tem perfil de oposicionista. Mas o fato é que votou contra o projeto do Executivo, tomando uma atitude independente e na prática passando um recado que não faz tudo o que  o prefeito quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA