PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TEMER PODE CANCELAR ELEIÇÕES DE 2018

Para continuar no poder, o presidente Michel Temer (MDB) pode tentar impedir que aconteçam eleições no Brasil este ano.

Hoje o jornalista Ricardo Noblat, que está assinando uma coluna na Revista Veja, revelou ter conversado com um ministro do Governo Federal e este admitiu o adiamento da eleição de 2018.

A desculpa usada foi que o quadro de tensão existente atualmente não permitirá o cumprimento do calendário eleitoral.

Como Temer é um presidente impopular, que tem a aprovação de apenas 6% da população brasileira, pode partir para uma nova fase do golpe,  cancelando as eleições, como fizeram os militares várias vezes nas décadas de 60 e 70.

Embora isso pareça um absurdo para quem tem consciência política e da situação do Brasil, é possível que aconteça por conta da passividade de grande parte da população e do apoio de setores da imprensa e do judiciário.

O grande problema do governo e seus aliados é que apesar de todo ataque a Lula e ao PT, os golpistas não conseguiram destruir a imagem nem de um, nem de outro.

Se tiver eleição e Lula for candidato o petista tem grandes chances de vencer no primeiro turno. E nas pesquisas de opinião pública realizadas por institutos como Ibope, Datafolha e Vox Populi, o Partido dos Trabalhadores é disparado o da preferência do povo brasileiro para as próximas eleições. Está bem à frente do PSDB, DEM, PSB, PDT e outras agremiações políticas, apesar do massacre midiático que vem sofrendo ao longo dos anos.

ATENTADO - Talvez perturbados pela popularidade de Luiz Inácio da Silva, setores de direita agora partiram para ataques selvagens a sua caravana no Sul do país. Nesta terça-feira (27), dois ônibus dos petistas foram atingidos por tiros.

Hoje uma nota foi divulgada pela presidente do PC do B, deputada Luciana Santos, e pela pré-candidata a presidente da República do Partido Comunista do Brasil, Manuela D´Ávila, condenando o que eles chamam de “escalada facista”.

"Engana-se quem julga que se trata somente de um ataque ao Partido dos Trabalhadores e ao seu maior líder. Os tiros à caravana alvejam a democracia e ao que resta do Estado Democrático de Direito", argumentaram Luciana e Manuela.

Segundo elas, “é inadmissível a leniência e a omissão dos governos estaduais e também do governo federal em garantir a segurança do ex-presidente e de sua comitiva, da qual também chegou a fazer parte a ex-presidenta Dilma Rousseff. As bárbaras agressões físicas e até armas de fogo tentam impedir o direito constitucional de ir e vir de dois ex-presidentes da República.

Na avaliação das líderes comunistas, as forças políticas que ocupam o poder após o golpe ganharam "caráter fascista" e "querem calar e até eliminar fisicamente quem pensa diferente".

"Se não forem devidamente contidas e punidas como determina a Constituição Federal tentarão criar um clima de violência e polarização no processo eleitoral que apenas se inicia", advertem em outro trecho da nota.

A nota das líderes do PC do B conclama as forças democráticas e progressistas a se posicionem contra as violências de conteúdo político, exigindo dos governos federal e estaduais uma rigorosa e rápida apuração dos fatos ocorridos, com a punição dos responsáveis".

7 comentários:

  1. PARA GARANHUNS SERIA UMA ÓTIMA. QUEM SABE DESTA VEZ, O PRESIDENTE AUTORIZAVA PARA NOSSA QUERIDA CIDADE UM CAMPUS UNIVERSITÁRIO. AFINAL DE CONTAS JÁ NOS BENEFICIOU COM UMA UNIVERSIDADE FEDERAL AO MESMO TEMPO QUE JOGOU NO LIXO O PUXADINHO DA UFRPE INVENTADA PELO LULA, QUE NÃO COLOU!!!

    P.S.: - Mudando de pau pra cacete é pra "eu se mijar-se de tanto se rir-se" em ver o PC do B falar em democracia e o Lula em honestidade. Pode isso, Arnaldo?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. E por falar em atentado de araque a caravana da mentira e do engodo ou mesmo violência, eu acho tão meigo... Tão fofo... Presenciar a putada petralha revoltada com a violência. Digo isto em razão de, ATENTAI BEM para o que aconteceu em agosto de 2015 quando a Vaca Peidona da Dilma desgovernava o país. ATENTAI BEM!!! Ao receber, no Palácio do Planalto, representantes de sindicatos e movimentos sociais. Um deles, Vagner Freitas, presidente da CUT, discursou: os movimentos sociais “IRÃO ÀS RUAS COM ARMA NA MÃO, SE QUISEREM TENTAR DERRUBAR A PRESIDENTE DILMA''. A anfitriã não repreendeu o companheiro. Nessa época, parecia bem menos preocupada com a “RADICALIZAÇÃO”.

    P.S1.: - Costumeiramente, eis o que o Seboso de Caetés costuma vomitar através do seu comedor de lavagem: ''Também sabemos brigar, sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas''.

    P.S2.: - Quer ver a peste é ter que aturar um cafajeste da laia do Stedile, pousando de general de tropas da putada petralha, sob ameaça vulgar: ''Aqui vai o recado para a dona Polícia Federal e para a Justiça: não pensem que vocês mandam no país. Nós, dos movimentos populares, não aceitaremos de forma nenhuma que o nosso companheiro Lula seja preso''.

    P.S3.: - E o que dizer da AMANTE E COXA Gleisi Hoffmann que atocha gaia no marido, O BUNDÃO Paulo Bernardo: ''Para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar gente”.

    ResponderExcluir
  3. Como a piranha, amante e coxa, Gleisi, junta com Dilma, duas desprezíveis se atrevem a levantar as vozes a respeito do ATENTADO DE ARAQUE, DE MENTIRINHA ao Lula?!?!?! Quando se sabe muito bem que os atos de violência sempre foram uma característica dos comunistas não só no Brasil? Não concordo com esta atitude, até mesmo porque quem a praticou estaria se igualando aos comunistas que tentaram e ainda tentam tomar o poder definitivamente. Entretanto não nos esqueçamos das pessoas agredidas, do repórter morto, das depredações e das ameaças feitas por Lula, pela Gleisi, pelo MST e por outros esquerdistas de plantão. Não descartamos a hipótese de ser um "FOGO AMIGO" para aumentar a tensão e desviar a atenção do povo. Seja quem for que tenha praticado o ato, é condenável, mas não devemos esquecer que desde muito tempo o PT está desafiando, agredindo e provocando, a espera de uma tragédia. É típico de comunistas. Como dizem os comentaristas da blogosfera, quem PRATICOU ATENTADOS NO BRASIL não foram democratas, ou velhinhas de Taubaté; foram terroristas agindo em favor de uma ditadura marxista no Brasil. A CULPA DO BRASIL TER MERGULHADO NUMA DITADURA MILITAR POR 21 ANOS FOI DE GENTINHA OU GENTALHA COMUNISTINHA DO PORTE DE UM ZÉ DIRCEU OU UMA DILMA.

    P.S1.: - EXISTEM MAIS MISTÉRIOS ENTRE A PUTADA PETRALHA DO QUE A NOSSA VÃ FILOSOFIA IMAGINA!!!

    P.S2.: - LEIA-SE: ARMAÇÃO GROSSEIRA...

    P.S3.: - O FATO MAIS INTRIGANTE NESTA SAFADEZA PRATICADA PELA PUTADA PETRALHA É EM RAZÃO QUE O LULA NÃO PODERÁ SER CANDIDATO. POR TER SE TORNADO FICHA SUJA, ALIÁS, SUJÍSSIMA...


    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO, GENTE!!! Eles vão explorar isso como fizeram com aquele cadáver da vereadora do Rio, Marielle do cabelo de arapuá. São necrófilos e escrotos. Se alimentam da escrotice e de cadáveres.

    P.S1.: - É só fazer exame de balística!!!

    P.S2.: - Que estranho, não!!! O Lula fez todo o percurso de helicóptero ou de avião...

    P.S3.: - A elite quer matar o Lula porque ele colocou “comida(?)” na mesa do pobre...

    P.S4.: - Calma, gente!!! Os petistas são assim mesmo: sempre EXAGERAM, seja na mentira, seja na propina…

    P.S5.: - Armação... Encenação... Disse-me-disse... Que nada, é safadeza mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. O Seboso de Caetés, o maior ladrão da República nos últimos 518 anos, também é um analfabeto megalomaníaco, um mentiroso contumaz, um falso homem do povo, a vergonha de nossa Caetés, a pior espécie de praga política que já vicejou neste país de banânia, o apologista da falta de pudor, o admirador de chaves, maduro, do índio cocaleiro Evo Morales, apoiador dos canastrões comunistas e ditadores sanguinário da Coreia do Norte e Irã, o mestre da intriga entre irmãos do Norte e Sul(O NÓS CONTRA ELES), o maior LADRÃO do hemisfério Sul, a decepção dos pobres, o motivo de galhofa e gargalhadas dos esclarecidos, o oportunista sindicalizado com a preguiça. Pois o infame e desgraçado ainda não aceitou que chegou o seu fim, melancolicamente...

    P.S1: - Os fanáticos religiosos da seita fundamentalista petralha e as beatas vermelhas estão com medo medonho do demônio presidenciável, o bunda suja Bolsonaro, que elogiou o Seboso de Caetés, quando afirmou: “O LULA QUIS TRANSFORMAR O BRASIL NUM GALINHEIRO, AGORA ESSE CRÁPULA COLHE OVOS PELO BRASIL TODO”...

    P.S2.: - O Lula deveria se dirigir ao STF no sentido de pedir HABEAS OVOS, isso sim!!!

    ResponderExcluir

  6. Que fase a do Lula, não!!! O apenado por 12 anos encerra a campanha eleitoral antecipada e proibida por lei com o rabo no meio das pernas, pois foi escorraçado com ovadas e tomatadas nos Estados da Região Sul. Inclusive, nas cidades de Passo Fundo(RS) e Guarapuava(PR), fora proibido de entrar naquelas localidades e teve de escapulir de avião, sob forte proteção de puxa-sacos. Inclusive, em Passo Fundo mesmo, a família de Getúlio Vargas fez uma barreira e proibiu que sua caravana visitasse o túmulo do pai dos pobres. O Bode Rouco totalmente desprestigiado encerrou sua campanha eleitoral de forma patética, indo embora de Curitiba com o rabo entre as pernas. Quase ninguém foi ao seu comício de encerramento, ontem à noite. O saldo da visita ao Sul foi um fiasco de proporções oceânicas para a putada petralha. Lula está cada vez mais próximo da solidão: a cadeia está a sua espera de braços abertos e a inteira disposição do lapa de corrupto.

    Na despedida melancólica, em Curitiba, o chefão do MST General Stédile(VAGABUNDO DE PURA ORIGEM ou DE PRIMEIRA LINHAGEM), no palanque, vomitando violência e provocação, taxativamente ordenou: CUSPAM NA CARA DO JUIZ SÉRGIO MORO. Isto mesmo: apontando para uma faixa com o retrato do juiz Sérgio Moro, o troglodita disse diante de um impassível Lula: quando este comício terminar, vão ali e apliquem uma cusparada nele (no retrato de Moro). E Lula ainda se queixa das agressões da direitona safada na sua esquerda ladrona...

    P.S.: - A propósito, já pensou se o viado cuspidor do PÊSÓ, Jean Wyllys, estivesse lá!!!

    ResponderExcluir
  7. Pelo tudo que vi e li, no GOOGLE, sobre balística no tal “TIRO NO ÔNIBUS DA CARAVANA DE LULA”, inclusive, com muitas fotos de tiros em carro na internet. Não é preciso ir muito longe nem fazer perícia. O atentado inventado pela putada é uma fraude. Qualquer idiota vê que o tiro foi disparado com o ônibus parado, mas os coiteiros blogueiros lunáticos, ou luláticos, dizem o contrário. Dessa bandidagem espera-se a conduta mais hedionda possível, pois sabendo quem os “INCARNADOS” são, depois do que fizeram com as estatais, fundos de pensão, BNDES, obras da Copa e Olimpíadas, Empréstimos Consignados, mensalão e petrolão, um tiro muito estranho no ônibus não seria nenhuma surpresa.

    P.S.: - NÃO TEM SAÍDA: A CARNIÇA PETRALHA JÁ SE ENCONTRA EM PROCESSO DE DECOMPOSIÇÃO ACELERADA... É FIM DA LINHA!!! É FIM DE FEIRA!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA