PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE ITAQUITINGA GARANTE O PEIXE, ARROZ E FEIJÃO AOS MORADORES DA CIDADE, VILAS E DISTRITOS

Os moradores de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte do Estado, que é administrada pelo garanhuense Geovani Oliveira(PMN), devidamente cadastrados como mandam os órgãos de fiscalização e controle, receberam na última quinta-feira o Alimento Sagrado da Semana Santa.

A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, com o apoio de vários voluntários de outras pastas que se dedicaram a organizar a distribuição e entrega do peixe que foi acompanhado de feijão e arroz para as famílias que realmente necessitam do apoio do poder público.

A distribuição também chegou ao Distrito de Chã de Sapé e aos povoados de Inês Tereza, Incra, Carobé de Baixo, de Cima e do Meio, Engenho Santo Antônio, Gurijó e demais áreas onde haviam pessoas em vulnerabilidade social. 

Esse trabalho realizado pela prefeitura é regulamentado por Lei Municipal, aprovada pela Câmara de Vereadores.

"Toda a nossa equipe da Ação Social esteve envolvida na execução desse programa que para nós é muito gratificante, pois diante de tantos desafios vividos pelos gestores atuais, houve a sensibilidade e a vontade do nosso Prefeito Geovani,  de não deixar essas pessoas desamparadas nessa época que nos leva à reflexão sobre  a solidariedade e o amor ao próximo. Graças a Deus a população aplaudiu o trabalho realizado por nós e por toda a nossa equipe" , frisou Cecile (Lili), Assistente Social, Gerente de Ações e coordenadora da entrega do peixe às famílias.


"A Ação Social está sempre atenta às necessidades das pessoas e nós buscamos, dentro da legislação e dos programas, cuidar das pessoas”, frisou Jassandra Oliveira, Secretária de Assistência Social.

*Fonte: Blog do Edney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA