PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O FENÔMENO LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA


Eis o provável resultado da eleição de 2018, caso Lula seja candidato a presidente. Se o petista não vencer logo no primeiro turno, no segundo os números são os que seguem:
Lula - 53%
Bolsonaro - 17%
Lula - 52%
Alckmin - 15%
Lula - 53%
Doria - 15%
Lula - 52%
Marina - 15%
A pesquisa é do Vox Populi e foi comemorada hoje nas redes sociais pela vereadora Marília Arraes, pré-candidata do PT ao Governo de Pernambuco.
Se Lula está bem nas pesquisas, nas ruas não é diferente. As fotos mostram como foi a “loucura” do povo no Rio Grande do Sul, que foi em massa prestigiar sua caravana.
Ensandecidos, os que odeiam o ex-presidente agrediram pessoas, mandaram gente para o hospital e até tiro contra dois ônibus da caravana foram disparados.
Apesar da condenação (sem provas conforme sustentam centenas de juristas de nome do Brasil e do exterior), Luiz Inácio Lula da Silva parece representar a grande esperança do povo de um país que está em marcha ré desde 2016, quando tiraram do poder uma presidenta eleita legitimamente para colocar no seu lugar um corrupto comprovado.
Tanto o fake de presidente é desonesto que contra ele já foram feitas denúncias graves pela Procuradoria Geral da República e ele foi salvo por um Congresso Nacional cheio de bandidos.
Os principais aliados ou amigos de peito do Temer já estão na prisão. Hoje mesmo a Polícia Federal levou mais três pessoas próximas ao usurpador para a cadeia. Um dos detidos foi o coronel João Baptista de Lima, acusado de atuar como laranja para receber propinas do emedebista.
Jair Bolsonaro, o segundo colocado nas pesquisas para presidente, passou decepção em Curitiba. Ele desejava realizar um ato político para dar uma demonstração de força, mas teve de cancelar a manifestação por falta de público.
Aí o bolsomito se contentou em comer polenta num restaurante da capital do Paraná.
Lula criou universidades e escolas técnicas como nenhum outro presidente, iniciou a transposição do Rio São Francisco, que já está garantindo água em dezenas de municípios nordestinos, fez do bolsa família um programa monumental de transferência de renda, retirando milhões de brasileiros da miséria, criou o Minha Casa, Minha Vida e possibilitou aumentos reais do salário, inclusive do mínimo, fazendo com que a economia do Brasil vivesse seu melhor momento nos oitos anos do seu governo.
Por tudo isso – o Luz para Todos, o Farmácia Popular – e muito mais o povo não esquece Lula e quer vê-lo de novo na presidência.
Quem quer colocá-lo na cadeia são juízes que ganham em torno de R$ 40 mil por mês (alguns ganham muito mais) e ainda recebem auxílio moradia, mesmo quando têm imóvel próprio.
As pesquisas e as ruas mostram que Lula está no coração do povo. Odiado pelas elites,  por parte da classe média e pelos pobres que pensam de acordo com os setores dominantes, o petista lembra o pernambucano Gregório Bezerra, que era feito de “ferro e flor”.
Lula é amado por mais de 50% da população, que não aceita sua prisão por conta de um tríplex que nunca foi seu, consciente de que ele tem um patrimônio muito modesto para quem foi deputado federal e presidente da República oito anos.
Lula já entrou para a História e não vão conseguir apagá-lo da memória popular.
Nem a Globo, nenhum juiz, nenhum outro complexo de comunicação. 
Maior que a força do povo, somente a força divina, daí esse fenômeno político nascido em Caetés quando era distrito de Garanhuns, que saiu das brenhas, fugindo da seca e de uma vida de dificuldades, para se tornar líder sindicalista e depois o maior presidente de todos os tempos, conforme atesta a população brasileira em diversas pesquisas realizadas pelos mais renomados institutos.
*Imagens: 1 - Lula na região Sul do Brasil (reproduzido do grupo do WhatsApp Lideranças do Agreste; 2) Bolsonaro em Curitiba (Pragmatismo Político); 3) Lula em outro momento no Sul (Lideranças do Agreste); 4) Números da pesquisa (compartilhado do Facebook de Marília Arraes).


13 comentários:

  1. Nunca na história deste país alguém torceu mais pelo êxito da Lava Jato do que eu. Pode haver igual, mais é humanamente impossível. Agora, se o mentiroso do Lula não for preso, a Lava Jato será o mais retumbante fracasso da história dessa república de bandidos barbudos. Eu confesso que já estou cansado de esperar por uma boa sexta-feira; uma pomposa e retumbante sexta-feira que lave a alma dos homens sensatos dessa nação que acreditam no Judiciário, apesar dos seus aparelhos demolidores de poder supremo como a Corte de Lewandowski, Toffoli e Gilmar Mendes.

    P.S.: - O PT nasceu como ESPERANÇA, morreu como DECEPÇÃO e será sepultado como INDIGENTE nas eleições de 2018.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa do Vox Populi ? Piada maior não existe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque estas pesquisas somente dá o Lula na frente.Será que o Lula tem malas de dinheiro para comprar todos os institutos de pesquisas?

      Excluir
  3. Será que tem "CELA FAMILIAR" em penitenciária?!?!?! Ou ainda... Será que tem "CELA TRÍPLEX"... Para que a famíglia do Seboso de Caetés possa "SENTIR-SE EM CASA" quando o JAPA da Federal chegar e levar todo mundo para o camburão...

    P.S.: - LINGUAJAR DOS PETRALHAS: “A CULPA É DOZÔTRO"...

    ResponderExcluir
  4. O que é que a gente poderia esperar de um torneiro mecânico, vulgar, grosseiro (papador de viuvinhas e de cabritinhas nas roças da Várzea comprida, Caetés, que o analfabetão teima em dizer que se orgulha de ter nascido na VAGE CUMPRIDA)... Que fosse um diplomata, um estadista?!?!?! Ora bolas!!! Somente aqueles “estadistas” africanos ou os Maduros venezuelanos doentes mentais, que babam no esquerdicismo, acreditavam que esta coisa serviria para alguma coisa, inclusive, o presentearam com títulos de “doutor honoris causa”!!! Pode?!?!?! Fazer o que com essas universidades que, agora, têm um sujeitinho como este fazendo parte dos seus doutores? Eles talvez estivessem pensando que a coisa seria do mesmo naipe do picaretão FêHáCê, porém, Doutor Fernando Henrique Cardoso, este sim, em que pese ser um escroto do PSDB, é, sem sombra de dúvidas, um verdadeiro estadista que nunca envergonhou o povo brasileiro em suas incursões mundo a fora!!! Ao contrário, causou-nos profundo orgulho fazendo discursos em inglês, francês e espanhol ou num português fluente, donde, jamais pronunciou frases do tipo MENAS LARANJA...

    P.S.: - MUITO ME DECEPCIONA VER PESSOAS QUE EU RESPEITO NO MEIO JORNALÍSTICO LOUVANDO-O, SE DOBRANDO ÀS PATRULHAS, DEMONSTRANDO NÃO TEREM PERSONALIDADE. QUE SE LAMENTE O ACONTECIDO, MAS QUE NÃO SE ENALTEÇA QUEM EM VIDA NÃO FEZ POR MERECER SER ENALTECIDO, PELO CONTRÁRIO, COMO GOVERNANTE SÓ FEZ ROUBAR!!!

    ResponderExcluir
  5. LEIA-SE: mundo afora AO INVÉS de mundo a fora

    ResponderExcluir
  6. 0 PROJETO DE PAÍS SE CHAMA LULA DO PT.O RESTO TEM QUE CORRER ATRÁS E ATIRAR PEDRAS, CHICOTEAR E PRATICAR BAIXARIAS,DAR TIROS PARA MATAR E INTIMIDAR.SÃO COVARDES E TRAIÇOEIROS.

    O PROJETO DE LULA DO PT É RESGATAR O QUE É NOSSO,ISTO É,A NOSSA SOBERANIA QUE ESTÁ SENDO VENDIDA POR UM GOVERNANTE INCOMPETENTE QUE LANÇOU A NAÇÃO NAS MÃOS DOS GUELRAS DESTRUINDO E VENDENDO O PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  7. Cuidado, gente!!! Defender a quadrilha petralha e especialmente o Seboso de Caetés considerado o governante que mais roubou nos últimos 518 anos é fazer apologia ao crime... Ou então, quem protege ou tem bandido de estimação... É o quê?!?!?!

    P.S.: - MAS, FAZER O QUÊ?!?!?! NÓS SOMOS CORRUPTO MESMO!!! NÓS DEFENDEMOS CADEEIRO!!! NA VERDADE, TÁ NO NOSSO DNA!!! SENDO ASSIM, UMA MÃO SUJA A OUTRA...

    ResponderExcluir
  8. Os petralhas devem ir ao delírio, relinchando eufóricos e saltitantes dando gritinhos de ordem de punho serrado com essa tal de pesquisa que ninguém sabe quem peste fez ou qual sua origem(só se foi feita no Nordeste E pela VOX POPULI!!!), mas estão fora da eleição de 2018. O Lula sequer pode votar para presidente, pois estará preso.

    P.S.: - Entre os anos de 2003 a 2016, a Janete(LEIA-SE: DILMA DOIDA) foi a cafetina no bordel da corrupção, MESMO ASSIM QUER SE PASSAR COMO HONESTA. O amigo(LEIA-SE SEBOSO DE CAETÉS) foi o proprietário. As meretrizes são a nossa corja de políticos. Brasil, o maior puteiro do crime e da ladroagem depois que o PT chegou no poder.

    ResponderExcluir
  9. Enganam-se os coiteiros, lacaios e puxa-sacos petralhas(de um certo modo fanáticos), que afirmam que a situação incômoda do Brasil(não na área econômica, diga-se de passagem vai muito bem, obrigado!!!) começou em 2016, quando, constitucionalmente, referendado pelo Congresso Nacional, Michel Temer chegou ao poder substituindo uma doida varrida que estava destruindo o país. O BURACO É MAIS EMBAIXO!!! O rombo Teve início muito antes, ainda no alvorecer dos anos 2010, quando ainda havia oportunidade de se realizar uma mudança planejada de vida em tempo. Eis que inventaram uma tal da MÃE DO PAC, uma Cérebro de Crustáceo que sequer sabia onde tinha as ventas!!! Desde a anunciação de Dilma Doida que a carniça petralha já se encontrava em processo de decomposição acelerada e a partir de lá a fedentina foi geral!!!

    Camarada?!?!?! Cuidado, viste!!! Tenhas sempre um pé atrás quando aparecer em tua frente estes empedernidos doutrinados e apaixonados inflexíveis defensores do feminismo, islamismo, gayzismo, racismo e o escambau a quatro... Cuidado com a cocaína vermelha!!! Até porque, muitos inocentes úteis somente percebem a gravidade da situação quando já é tarde demais. Estes, iludidos ingenuamente pelas promessas do messias totalitário(neste caso em particular, o analfabeto Lula) tornam-se os primeiros a serem abatidos. Alguns poucos pressentem a desgraça que se avizinha, assim como os canários nas minas de carvão, e soam o alarme com antecedência. No limite, fogem enquanto podem, pois percebem que o vírus assassino se alastra como rastilho de pólvora na sociedade, tornando sua destruição inevitável. E foi isso que aconteceu com o Brasil: Lula, Dilma et caterva arrombaram com o Brasil!!!

    Como afirma com muita propriedade o escriba Marcelo Berger: Já viu este filme antes? Este cenário imaginário lhe parece familiar? Pois é exatamente isso que foi decidido em Brasília entre 2003 a 2016, ao instituir o “PRINCÍPIO LULA”. Foi celebrada uma MISSA NEGRA em homenagem ao apóstata e seus seguidores, cujo evangelho está sendo pregado em todo o país, nas ruas, escolas, universidades, tribunais, tevês, rádios, jornais, revistas. Ao fim e ao cabo, a decisão tomada tornou-se um canto, poesia ou canção aos canalhas do país. “UNI-VOS, POIS SUA BLASFÊMIA RESTARÁ IMPUNE”. No seu último e derradeiro capítulo, o país saberá logo mais qual o caminho que pretende trilhar: SUPREMA REDENÇÃO ou SUPREMO DESASTRE...


    P.S.: - O apenado de 12 anos sabe que é protagonista de fatos tão vergonhosos, de crimes absurdos e de roubos imperdoáveis. Seus defensores, tanto no meio político quanto na imprensa(leia-se: blogs sujos que vive a soldo) também estão calejados de saber sobre as maracutaias do criminoso barato que é o Ratão de São Bernardo, conhecido aqui por nós como o Seboso de Caetés. Toda a petezada safada sabe que ele é ladrão e sabe que todos sabem que ele é ladrão. Desprovido de qualquer moral ou dignidade, ele tenta impor a sociedade tons de cinza para tentar descaracterizar o preto que está no branco: LULA É LADRÃO!!!

    ResponderExcluir
  10. Ainda tem retardado que acha que pesquisa influencia eleição?

    Contentem-se! o próximo presidente do Brasil, chama-se Jair Messias Bolsonaro.


    Quem manda agora sãos as mídias sociais e a internet. Jornal, radio, TV e mesmo blogs já estão na lata do lixo da história!

    ResponderExcluir
  11. O ministro Luiz Roberto Barroso não agiu de acordo com o artigo 5º. da constituição, o dos direitos fundamentais do indivíduo, pilar da nossa carta magna, ao autorizar a prisão temporária de 13 pessoas envolvidas com Temer em tenebrosas transações.

    A chefe da PGR, Raquel Dodge queria que os envolvidos fossem interrogados simultaneamente e não presos, para atender a pedido da investigação da Polícia Federal.

    Como o instrumento da condução coercitiva, que seria o apropriado nesse caso foi proibido monocraticamente pelo ministro Gilmar Mendes e aguarda decisão definitiva do plenário, Barroso optou pelas prisões provisórias.

    Decidiu pelo mais e não pelo menos, em desfavor do indivíduo.

    Em vez de mandar interrogar antes de prender, ele mandou prender antes de interrogar.

    O precedente é perigoso. Vai que a moda pega.

    ResponderExcluir
  12. 0 LULA é para se criticar mesmo.0 nascimento político vem das lutas do ABC,Santo André,Santo Bernardo e São Caetano em São Paulo em prol dos trabalhadores que até 2002 pagavam mensalmente 24,95% a.m. taxa selic.Que viram o FMI emprestar US$ 30 bilhões para o Brasil não quebrar tomado emprestado por FHC do PSDB e PFL.

    Em 1989 o empresário Amaro Amato da FIESP em São Paulo foi a Televisão e disse:"se este Lula ganhar as eleições mais de 800 empresários vão embora do Brasil".

    Ganhou as eleições em 2002-2006 e elegeu e reelegeu Dilma em 2010 e 2014 e nenhum empresário foi embora do Brasil.0s empresários não quebraram e nem o Brasil foi quebrado e as nossas empresas não foram vendidas conforme estão sendo hoje pelo governo golpista do Michel Temer.

    Que fez o mundo, com exceção dos Estados Unidos que estar de olho no Petróleo do Brasil conforme fizeram com a guerra do Iraque ONDE quebraram os Estados Unidos da América quando o Barack Russein Obama teve que tomar 4 trilhões de dólares ao mundo para os EUA não quebrar em 2009?

    0 MUNDO DEU as costas ao Brasil por não ter um governo legítimo saído das urnas.

    Não precisa esculhambar ninguém,atingir a honra de quem quer que seja,o Lula mostra o que fez,faz e fará pelo Brasil ao lado do seu partido o PT que votou maciçamente na AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE contra as doações empresariais aos partidos e aos políticos.

    Diferentemente do PSDB,PMDB,PP,PSD,PTB,DEM/PFL,PSB,etc que tentaram derrubar o VETO DA DILMA contra a PEC do Eduardo Cunha que regularizava todas as doações empresariais aos partidos e aos políticos.

    0s empresários,empreiteiros,bancos,firmas,indústrias ganham todo o dinheiro público via licitações municipais,estaduais e federal e ainda financiaram todos os partidos ao mesmo tempo o que quando ganhar ficarão de cima.

    Todas as doações foram ilegais e imorais até hoje. PT,DILMA E LULA votaram sim contra as corrupções empresariais,mas 220 deputados federais nunca quiseram mudar nada.Ainda bem que 293 Deputados Federais votaram contra ao financiamento bem como o Supremo Tribunal Federal em 15 de setembro de 2015.

    Hoje é o dia da mentira.Será que as minhas verdades são mentirosas?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA