PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA ATENTADO CONTRA LULA


Blogueiro denuncia que seguidores de
Bolsonaro estão por trás do atentado

O Ministério Público do Paraná aceitou  uma representação do Coletivo de Advogados e Advogadas pela Democracia (CAAD), que denuncia 10 suspeitos do atentado contra o ex-presidente Lula ocorrido na noite de terça-feira (27).

De acordo com o procurador de justiça do Paraná, Olympio Sotto Maior Neto, o atentado, três tiros dados contra dois dos ônibus da Caravana, foi uma “barbárie inaceitável”.

O blogueiro Eduardo Guimarães gravou no seu canal do YouTube um vídeo revelando que o atentado foi todo tramado pelo WhatsApp e que os responsáveis pelas mensagens foram todos identificados.

Segundo Eduardo Guimarães, os envolvidos na trama são ligados ao pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro, que estaria dando declarações em suas entrevistas incentivando a violência contra o ex-presidente da República.

Na Paraná, onde chegou a discursar ontem à noite, Bolsonaro usou de ironia ao falar do atentado à caravana do PT e disse que tudo não passou de uma armação do ex-presidente e seus seguidores. "Lula quis transformar o Brasil num galinheiro e agora colhe os ovos", afirmou o representante da extrema direita, numa frase forte que é manchete hoje no jornal Folha de São Paulo.

Na opinião do jornalista Reinaldo Azevedo, conhecido por ter criado o termo “petralha”, o atentado no Rio Grande no Sul foi um ato de burrice, “um tiro no pé”, que transformou a caravana de Lula num sucesso.

Acessando o link abaixo, você assiste ao vídeo de Eduardo Guimarães responsabilizando os seguidores de Jair Bolsonaro pelo atentado contra a caravana de Lula foram:




*Na foto do Estado de São Paulo, Bolsonaro com um modelo da faixa presidencial. Segundo a Folha, o deputado foi recebido no Paraná por cerca de 200 pessoas que o carregaram nos braços.

4 comentários:

  1. Perceberam!!! Já começou o festival de estupidez dos zisquerdistas "INCARNADOS” nas redes socais, embaladoS, de qualquer modo, por outro festival, este de ignorância às vezes involuntária, outra, proposital!! Isso é o que podemos chamar daquela velha e conhecida tática vulgar de o ladrão sair correndo a gritar “PEGA LADRÃO”, a prática perversa de transformar a vítima em culpada. Não é à toa que, um atentado onde o "ATIRADOR" mira os jornalistas e convidados menos o alvo principal...

    P.S.: - Como diz o padre Quevedo: Isso NON ECZISTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Estava tudo preparado pela petezada safada. Chope na geladeira, carne na churrasqueira. As madames emperiquitadas, os cavalheiros engalanados, todos presentes ao festim diabólico no qual o prato principal seria o ATENTADO DE ARAQUE À BALA AO SEBOSO. Pois bem, como diz o nosso amigo Manoel Santos: Há sempre uma certa dose de hipocrisia quando acontece com o petismo o mesmo que eles praticaram em toda a sua vida política. As zisquerdas esquizofrênicas unidas deliram unidas, mas desta vez quebraram a fuça. SENÃO VEJAMOS ou ATENTAI BEM:

    ---A TURMA DE “INCARNADO” ou da ESTRELA sempre insuflou a divisão de classes. É sempre o NÓS contra ELES;

    ---A TURMA DE “INCARNADO” ou da ESTRELA sempre tentou impedir que manifestações de outros partidos acontecessem;

    ---A TURMA DE “INCARNADO” ou da ESTRELA sempre usou bandidos, como os Black blocks, para tumultuar as manifestações “inimigas”;

    ---A TURMA DE “INCARNADO” ou da ESTRELA sempre usou seus satélites para fazer ameaças se algo acontecesse com eles (Vide o tal de “Ezército” do Stedille;

    ---Essa bandidagem chegaram ao ponto de atacar, Mário Covas, COM CÂNCER, que foi barbaramente agredido por ordem palanqueira do guerrilheiro cagão Zé Dirceu.

    P.S.: - Não era ódio que o PT e o próprio Lula pregavam?!?!?! Pois estão tendo.
    Não era a divisão de classes (NÓS contra ELES) que o petismo pregava? Ora, eis aí a divisão de classes. Não era pondo negros contra brancos que eles insuflavam? Eis aí os vários casos de racismo que tem ocorrido. A LADAINHA ou LENGA-LENGA É A MESMA: O Seboso de Caetés é inocente, mas Aecinho do pó é culpado. A Vaca Peidona da Dilma é inocenta, mas Eduardo Cunha é culpado. E o que dizer de Maluf e Renan?!?!?! Não há provas contra o PT, mas há provas contra o PSDB, e dana-se por aí afora. Se a historinha não for contada assim, sabemos do que se trata: é golpe. (Sobrou até para a “neguinha crentinha” Marina Silva, aquela que foi despedaçada pela campanha petista nas últimas eleições)...

    ResponderExcluir
  3. Atentado?

    Esses esquerdopatas são uns palhaços mesmo!

    Por enquanto é só ovo, mas quando Bolsonaro liberar a posse de arma, esquerdista de MST, MTST dentre outros vão ser recebido à bala!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA