PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

KIARA ABRE NOITE DO SÁBADO DO VIVA DOMINGUINHOS


No mesmo palco da Praça Mestre Dominguinhos que terá Marina Elali, Fagner e Alcimar Monteiro, Kiara Ribeiro promete fazer do Sábado de Tiradentes uma noite inesquecível  e o público pode esperar e se preparar para cantar com ela clássicos de grandes artistas que beberam da mesma fonte como: Alceu Valença, Zé Ramalho, Elba Ramalho e Dominguinhos. Pelo quarto ano consecutivo a artista Garanhuense é convidada para homenagear o seu padrinho e o filho mais ilustre de Garanhuns José Domingos de Morais, "O Mestre Dominguinhos".
A cantora que acaba de lançar em diversas plataformas digitais seu novo trabalho DISCO VELHO, leva para o palco do Viva Dominguinhos no sábado dia 21 de abril às 20 horas um show irreverente, incendiante com clássicos da MPB e Forró cantados por grandes nomes como Elba Ramalho, Alceu Valença, Zé Ramalho e Dominguinhos. "Será uma edição especial, um show comemorativo, bem harmonizado, para uma noite digna de homenagens", ressalta a cantora. 
Kiara Ribeiro surgiu no cenário artístico da música em 2011 conduzida ao palco pela primeira vez por Dominguinhos. Nesta sua quarta participação no evento,  que já é considerado um dos mais importantes do estado, a artista sobe ao palco acompanhada de oito grandes profissionais da música.
Com apenas oito anos de carreira, Kiara Ribeiro coleciona diversas premiações entres elas: Prêmio de música pernambucana, O Troféu  ACINPE 2013 pela votação dos críticos  melhor álbum na categoria  MPB. Tem cinco participações consecutivas no Festival de Inverno de Garanhuns, o maior evento multicultural da América Latina. Em 2014 puxou o Galo da Madrugada o maior bloco do mundo para um público de 2,5 milhões.
 *Da Assessoria de Imprensa/FotoÇ @espaçoembranco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA