PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INALDO SAMPAIO ESCANCARA OS PROJETOS PESSOAIS DO SENADOR HUMBERTO COSTA E DO EX-PREFEITO JOÃO PAULO



Inaldo Sampaio é um jornalista político equilibrado e moderado. Mas vez por outra dá uns recados duros, como fez hoje quando escreveu umas boas verdades sobre os caciques do PT de Pernambuco. Eis o texto:

O PT de Pernambuco tem um histórico de altos e baixos. Na eleição do ano 2000, João Paulo tinha tudo para perder para Roberto Magalhães, então prefeito, mas ganhou. E se reelegeu em 2004 e fez o sucessor em 2008 (João da Costa). Em 2006, Humberto Costa tinha tudo para ganhar de Eduardo Campos na disputa pelo governo estadual, “casando” o 13 dele com o 13 de Lula, que concorria à reeleição, mas perdeu. 

Em 2010, o PT apoiou a reeleição de Eduardo, emplacando Humberto no Senado e em 2014 apoiou Armando Monteiro, que perdeu para Paulo Câmara. Agora, o PT vive uma situação inusitada. Em seu momento político mais difícil, consequência da Lava Jato e da condenação de Lula, tem um quadro político em Pernambuco, Marília Arraes, que deseja disputar o Governo do Estado e está provando nas pesquisas que tem viabilidade política e eleitoral. 

Ela tem tudo para ser o “novo” dessas eleições. Até porque os quadros do PT envelheceram e Paulo Câmara e Armando Monteiro não são mais novidades. Em sendo candidata, ela levará, com certeza, a eleição para o segundo turno, podendo ela própria ser um dos finalistas. Mas em nome do pragmatismo eleitoral, nem João Paulo nem Humberto Costa têm interesse nessa candidatura. Defendem aliança com o PSB, esquecidos de que o interesse desse partido não é o tempo de TV do PT e sim tirar a neta de Arraes do seu caminho.

2 comentários:

  1. A nossa sorte ´´e que o PUTÊ de Pernambuco tem uma fonte inesgotável de burrice, chamada Humberto Bosta, que além de ter uma voz insuportável igual a do Pablo Evitar, ainda é ruim de voto para KCT, eu acredito que quem salvou Pernambuco de se FODER na mão do PUTÊ foi justamente Humberto Bosta. Que apesar de ser um merda, sabe-se lá o motivo, o PT nacional encara qualquer problema para mante-lo à frente do PT de Pernambuco. Que continue assim!

    ResponderExcluir
  2. NUNCA vi na minha vida um CONGRESSO NACIONAL tão medíocre,corrupto e incompetente em legislar para o povo e sim em CAUSA PRÓPRIA.

    PMDB-PSDB-PFL-DEM-PP-PSD-PR-PTB-PSB-PSC-PDT-PV-REDE,etc com exceções em todos os partidos nunca formaram 2/3 para fazer uma REFORMA POLÍTICA DE VERGONHA que fatos desta natureza citada acima viesse mais acontecer.

    Esses partidos tidos de direita no Brasil é uma vergonha nacional.Já fui filiado a ARENA,PDS,PMDB,PSDB,PFL,DEM E estou no PSB e a cantiga da perua é de pior a pior.

    Todos condenam as corrupções eleitorais uns dos outros,mas no fingir dos ovos todos são corruptos e irresponsáveis,cúmplice das safadezas do Brasil nos 5.570 municípios brasileiro e nos 27 Estados do país.

    Fidelidade partidária,voto distrital puro,verticalização das eleições,voto vinculado,fim do financiamento empresarial aos partidos e aos políticos fora a única reforma política aprovada pela Ordem dos Advogados do Brasil,um abaixo-assinado com 1.400.000 assinaturas e pelo PT com 293 Deputados Federais dos partidos que queriam mudar esta porra quando cada partido deveria lançar seu candidato a Presidente e por um fim nessas coligações espúrias,corruptas e que envergonha a nação brasileira.Onde vale quem tem muito milhões para gastar e bilhões para queimar para comprar o eleitorado pobre que se vende por R$ 10,00 no dia da eleição.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA