PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CARLOS BATATA DISPONIBILIZA RECURSOS PARA HOSPITAL


Representando o ministro Mendonça Filho, o ex-deputado federal Carlos Batata (DEM), esteve recentemente no Hospital Infantil Palmira Sales, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns, quando foi recebido pela diretora daquela unidade hospitalar.

Na ocasião, Batata disponibilizou para o Hospital recursos da ordem de R$ 186 mil, dinheiro esse que resultou de uma emenda de Mendonça Filho como deputado federal, para ajudar a tradicional casa de saúde garanhuense.

No Hospital Infantil, o ex-deputado conversou com a Irmã Cosma e se colocou,  em seu nome e no do ministro,  à disposição para continuar colaborando no que for preciso.

Batata fez questão de conhecer todas as instalações do Hospital Palmira Sales e elogiou o trabalho realizado. “Essa instituição nasceu vocacionada para acolher, com dignidade e cidadania, as crianças, mães e toda população que precise de seus serviços”, comentou o assessor do ministro Mendonça Filho.

Além de deputado federal e estadual, Carlos Batata foi também prefeito de Capoeiras, onde começou a vida pública.

Natural de Garanhuns, tendo sido aluno do Colégio Diocesano, o político é formado em Medicina Veterinária.

Com a possível candidatura de Mendonça Filho para o senado federal, Batata resolveu tentar retomar sua cadeira na Câmara dos Deputados. Ele já está articulando apoios em diversas regiões do Estado e tem recebido adesões importantes em Garanhuns, Capoeiras, Caetés, Iati, Bom Conselho, além de Jaboatão e Olinda, onde fará dobradinha com quatro fortes postulantes à Assembleia Legislativa. 

*Com informações e foto de Gilmar Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA