Prefeitura de Garanhuns

Prefeitura de Garanhuns
Prefeitura de Garanhuns

quinta-feira, 22 de março de 2018

A LUTA PELA UNIVERSIDADE DO AGRESTE

Marisa Gibson, respeitada jornalista recifense, em sua coluna de hoje, no Diário de Pernambuco, publicada na versão impressa e online:

“Me dê um presente, me dê uma Universidade”, pediu ao presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, o então deputado Izaías Régis, hoje prefeito de Garanhuns em segundo mandato.

Izaías como deputado estadual e Armando Monteiro como deputado federal insistiram na ideia da universidade desde então. Como diz o ditado: “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”.

A Universidade do Agreste agora é uma realidade, só falta a sanção presidencial.

2 comentários:

  1. TROCANDO EM MIÚDOS: ENQUANTO O LULA TAPEOU IZAÍAS COM UM PUXADINHO DA UFRPE, O SENADOR ARMANDO MONTEIRO PRESENTEOU IZAÍAS(COM AVAL DE TEMER) COM UMA UNIVERSIDADE EM DEFINITIVO. OU SEJA, A UFAPE TEM DOTAÇÃO PRÓPRIA E NÃO VAI VIVER DE ARREGO FEITO O PUXADINHO DO LULA QUE DEPENDIA DE RECIFE. A UFAPE DE ARMANDO NÃO DEPENDE DE NINGUÉM, A BUFUNFA VAI CONSTAR, ANUALMENTE, NO ORÇAMENTO DA UNIÃO. PORTANTO, PALMA FORRAGEIRA PARA O LULA E UMA SALVA DE PALMA(CLAP, CLAP, CLAP) PARA O SENADOR ARMANDO MONTEIRO NETO.

    ResponderExcluir
  2. Michel Temer criou a Universidade Federal do Agreste!

    ResponderExcluir