GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

TEMER COMPRA EDIÇÃO DA REVISTA VEJA

Durante anos a Revista Veja bateu em Lula, em Dilma, no PT e em tudo que cheirasse à esquerda, incluindo CUT, MST, bispos e padres progressistas da Igreja Católica.

Sem nenhum pudor, a publicação da editora Abril, que perdeu milhares e milhares de leitores nas últimas duas décadas, agora como que “se vendeu” ao Governo de Michel Temer, rejeitado por mais de 90% dos brasileiros, segundo todos os institutos de pesquisa.

A capa da Veja que chega às bancas neste final de semana, mais do que uma chamada jornalística, é uma peça publicitária tentando convencer que sem a reforma da previdência as crianças brasileiras não têm futuro.

Um escândalo.

Temer, que comprou deputados a peso de ouro para escapar de uma investigação pelo Supremo Tribunal Federal, aumentou em 490% as verbas da publicidade da revista, o que explica a capa “chapa branca”.

Muito dinheiro vai entrar nos cofres da editora Abril e o povo brasileiro que se exploda. A Previdência está falida mesmo, ou a reforma proposta pelo governo não passa de mais uma enganação, para atender o patronato e as classes dirigentes em geral?


Comprar a edição de uma revista com dinheiro público também é corrupção , mas podem estar certos que o Parlamento, o Ministério Público, o Judiciário e a Polícia Federal não moverão uma palha para investigar mais essa atitude imoral do desgoverno brasileiro.

3 comentários:

  1. Perdão, mas é uma notícia boba eivada de preconceitos. O cara é candidato de vocês, vocês o elegeram. Deveriam estar contentes por ainda se encontrarem no poder. Ora pois, pois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não serve nem pra ser o bobo da corte. – Quanta idiotice, seu Mané Cândido!

      Excluir
  2. Esse desgoverno estar tão desacreditado que nem os partido que lhe deram apoio estão se saindo bem em todas as pesquisas eleitorais.


    0 PMDB que possuem hoje várias fontes de pensamentos diferentes e que em parte não concordaram com o golpe parlamentar tem muitas dificuldades em defender a ponte para o futuro do Michel Temer.

    Um governo que aprova os investimentos em Educação e Saúde por 20 anos quando deveria propor o congelamento dos políticos por 20 anos que ganham muitíssimo bem com os juízes e afins.

    Cria uma terceirização irrestrita criticada exaustivamente pelo Senador Renan Calheiros e que se for aplicada em São Paulo terra do presidente seria um desastre total e no Rio de Janeiro não seria diferente.Por que não começa aplicando em todos os políticos do Brasil?

    Um governo que aumenta em 30% a gasolina,em 70% no botijão de gás,em 80% a energia,as taxas e serviços de 100% a 400% e não fiscaliza nada e no final deixa a inflação galopar e aplica a TERCEIRIZAÇÃO IRRESTRITA no salário mínimo de 1,81% enquanto que os políticos e juízes tiveram aumentos em 14 anos de 164,84% e 208,22% isto é uma aberração e uma vergonha!

    Resolve então em fazer uma reforma da previdência para acabar com as aposentadorias do pobres quando sabemos que os ricos ficam imunes e os bancos estão pronto assim que essa reforma for aprovada para venderem seguros de vida para os pobres do Brasil se é que um dia pensarem em se aposentar.

    Ainda bem que a internet através do Facebook,WhatsApp,Twitter,blogs em geral,televisões diversas,jornais,rádios e revistas espalharam as contradições do governo e suas bravatas contra os direitos dos trabalhadores e os movimentos sociais que através dos sindicatos rurais e urbanos vem mostrando forças com greves e mais greves com todos os operários e metalúrgicos do Brasil inteiro.

    Que moral tem um governo que compra parlamentares declaradamente para aprovar e empurrar reformas de guelras abaixo sem um debates com os trabalhadores do Brasil?

    A maior vergonha do Brasil são juízes e os políticos recebendo auxílios-moradia mesmo alguns deles tendo apartamentos próprios e outros recebendo duplamente e com 60 imóveis como é o caso de um juiz em São Paulo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA