PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MILITAR DO 71 BI MORRE EM ACIDENTE

   
NOTA DE FALECIMENTO

 1. É com imenso pesar que o Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado comunica o falecimento do Sd ANDRÉ ADEILDO BEZERRA CAJU, militar desta OM.  

2. Segundo informações preliminares colhidas junto a populares, por volta das 13:00 hs do dia 02 de fevereiro de 2018 (sexta-feira), o Sd ANDRÉ ADEILDO BEZERRA CAJU se deslocava pilotando uma moto HONDA CG 150 CC TITAN, em direção ao SÍTIO BORGES, Zona Rural de Garanhuns, quando foi  colhido por um  veículo  ainda não identificado, o condutor do veículo teria se evadido do local sem prestar socorro ao militar. O Sd CAJU foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros que o conduziu para o HOSPITAL DOM MOURA, localizado na cidade de GARANHUNS/PE, vindo a óbito por volta das 15:50 hs, devido a gravidade dos ferimentos.  

3. O Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado se solidariza com a perda do estimado militar, e informa que está prestando todo apoio necessário aos seus familiares, e tomando todas as medidas administrativas cabíveis.


ALEXANDRE DE CASTRO GOYANNA - Tenente Coronel
Comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA