GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ROSSINE BANCA NOVA DEFENSORIA PÚBLICA EM LAJEDO


A Defensoria Pública de Lajedo vinha funcionando no prédio do fórum da cidade, pelos corredores. Era uma situação que incomodava o juiz, o promotor, os defensores públicos e os que precisavam do serviço do estado.

Ao tomar conhecimento da situação, o prefeito Rossine Blesmany (PSD), resolveu bancar com recursos municipais uma sede própria para a Defensoria, que oferecesse mais dignidade tanto aos integrantes do Poder Judiciário quanto aos usuários.

O gestor fez um de convênio com a Defensoria Pública de Pernambuco e concretizou a obra, que foi entregue nesta quarta-feira à população.

Na inauguração estiveram presentes, além do o prefeito de Lajedo, o Defensor Público Geral do Estado, Jerônimo Neto, o Conselheiro da Ordem, Cícero Júnior,  da OAB de Garanhuns, a Defensora titular de Lajedo, Ana Cláudia Costa de Lima e o juiz da Comarca, André Simões.

Também prestigiaram a solenidade advogados,  a prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB), vereadores de Lajedo, secretários municipais e populares.

A Defensoria é um órgão estadual, mas como é de grande importância para o povo de Lajedo, principalmente os que não têm muito recurso quando precisam de advogados, Rossine resolveu realizar a obra pela prefeitura.

Não é a primeira vez que ele realiza uma ação que caberia por direito ao Governo do Estado. O ano passado ele usou o próprio salário para fazer uma reforma na delegacia da cidade, que estava numa situação precária.

Quem precisar a partir de agora da Defensoria Pública de Lajedo o endereço é o seguinte:  Rua Vicente Ferreira, número 266.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA