PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A CHAPA DE ARMANDO PARA DISPUTAR O GOVERNO

Uma fonte ligada à oposição de Pernambuco revelou ao blog que existe um acordo no sentido de formar a chapa que irá concorrer ao Governo levando em conta as pesquisas de opinião pública.

Assim, se os números permanecerem os mesmo até abril, Armando Monteiro (PTB) será candidato a governador, Mendonça Filho (DEM) e  Bruno Araújo (PSDB) disputarão as duas vagas do senado, enquanto Fernando Bezerra Coelho (PMDB), que já tem mandato, indicará o vice, que poderá ser um dos seus filhos ou outro político do seu grupo político.

A outra candidata oposicionista,  Marília Arraes (PT), corre o risco de ser rifada pelo partido.

No Recife o burburinho é grande, com divulgação até em blog da capital, que o PSB fez uma proposta tentadora para “comprar” os petistas: ofereceu uma vaga na chapa majoritária (vice-governador ou senador), que poderia ser ocupada pelo ex-prefeito João Paulo, uma Secretaria no Estado e ajuda para eleger um determinado candidato da chapa proporcional do Partido dos Trabalhadores.

Se isso aí vier acontecer acredito que haverá uma revolta em Pernambuco. Marília e seus seguidores não aceitarão um fato desses naturalmente e a neta de Arraes ainda tempo de mudar de partido e concorrer por outra legenda.

Antes da campanha começar o negócio já está fedendo. Imagine quando chegar a hora da corrida pelo voto.

Um comentário:

  1. Em 2016 para Prefeito em Lagoa do Ouro o candidato das oposições Edson Lopes Cavalcante saiu candidato pelo DEMOCRATAS-25 e se coligou com o PT,PSDB,PMDB,REDE,PTN enquanto o Prefeito Marquidoves Vieira Marques do PSB se coligou com o PTC,PSD,PTB E PR.

    Em 2014 o Prefeito Marquidoves do PSB apoiou Armando Monteiro do PTB e lhe deu mais de 4.500 votos.Edson Lopes do PSDB apoiou Paulo Câmara e lhe deu 2.300 votos.Em 2018 ninguém sabe para onde vão levar as ondas opacas e obliquas,obscuras e nebulosas da política pernambucana e brasileira.

    0s partidos todos perdidos no tempo e no espaço,fidelidade partidária,não existe e os partidos formam a torre de babel!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA