SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

QUEM É MESMO O CRIMINOSO?

Lula foi condenado em primeira e segunda instância. Primeiro,  nove anos e meio, depois 12 anos de cadeia.

Não importa que a sentença seja contestada por renomados juristas ou pela imprensa internacional, que é mais isenta do que a do Brasil.

Ele deve ser um cara perigoso mesmo. Não dá para entender como tem coragem de andar no meio do povo, falar para uma multidão de 70 mil pessoas,  isso sem ter um único capanga sequer ao seu lado.

Já o justiceiro Sérgio Moro, principal estrela da TV Globo, anda em carro blindado, cercado por seis seguranças e ainda tem o ar de homem espantado, como se tivesse medo de alguma coisa.

Os valores no Brasil estão tão invertidos, que a gente às vezes fica se perguntando: “Quem é o criminoso mesmo”?

Podemos nos perguntar, por exemplo, quem matou Dona Marisa Letícia? Foi o marido Luiz Inácio ou a pressão da Justiça e Ministério Público, envolvendo o ex-presidente, ela própria, filhos e netos?

Fato é que Lula não desiste da luta, não admite a culpa, acusa os que o acusam e irrita profundamente os homens togados,  que se julgam acima do bem e do mal.

4 comentários:

  1. Ser querido pelo "povo" não significa merda nenhuma, pois grande parte do "povo" no Brasil foi educada "pelo PT" para ser BANDIDO MESMO! Grande parte do povo cai de cabeça na safadeza sem pensar duas vezes, sem esperar para ter, nem mesmo, a desculpa da necessidade.

    ResponderExcluir
  2. Quem matou Dona Marisa Letícia?

    O Laudo médico disse que quem matou foi um AVC - (ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL)

    Mas com certeza quem contribuiu com as preocupações da esposa foi o marido ladrão fazendo suas safadezas e envolvendo a esposa no meio!

    ResponderExcluir
  3. VIVEMOS CLARAMENTE A DITADURA DO JUDICIÁRIO
    ELES FAZEM O QUE LHE DÊ NA TOGA, E QUE SE DANE AS LEIS.

    ResponderExcluir
  4. 0s políticos mais honestos do Brasil hoje são Alckmin,Aécio Neves,José Serra,Rodrigo Maia,Michel Temer,Eduardo Cunha,Eliseu Padilha,Romero Jucá,Gedel Vieira,Fernando Collor,Maluf,Sarney,Bolsonaro,etc.

    Qual o motivo que as pesquisas não colocam esses candidatos em primeiro lugar? Manipulação,erro ou são todos rejeitados pelo povão?

    Algo estar errado ou a população está insatisfeita mesmo.Também aumenta a gasolina e botijão de gás em 30% e 70% quando tudo aumentou e o salário mínimo caiu e a inflação caiu.Que coisa,hein!

    ResponderExcluir