PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ITAQUITINGA RECEBE NOVA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

O prefeito de Itaquitinga, Geovani Oliveira (PMN) deu o start no dia de ontem do PROGRAMA ILUMINAR.  Trata-se da substituição de todas as lâmpadas de todos os pontos de iluminação da cidade.

A Prefeitura de Itaquitinga está realizando a manutenção e troca da iluminação pública, através do Programa Iluminar, onde serão trocadas as lâmpadas de todos os bairros.  Inicialmente o programa começou pelo maior bairro da cidade - Bairro da Chã do Fogo e seguirá por todos os bairros da sede, povoados, zona rural e Distrito de Chã de Sapé, todos serão  contemplado.

"Nosso objetivo e antes de tudo proporcionar segurança a toda a comunidade. A iluminação faz parte de um projeto que vai dar suporte a outro programa que vamos colocar em ação que é o MONITORAMENTO DA SEGURANÇA, com câmeras espalhadas pela cidade, nos pontos estratégicos e aparelhamento da Nova Guarda Municipal. Queremos uma cidade mais segura e eficaz para todos." Afirmou o prefeito Geovani.


A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano é a responsável pelo referido programa. "Estamos nas ruas todos os dias para melhorar a vida da comunidade. A cidade e de todos e nós trabalhamos para toda a cidade sem distinção, essa e a orientação do Prefeito e também a nossa missão. Vamos avançar cada vez mais. Frisou George Gonçalves, ex-vereador e atual Secretário da pasta. (Edney Souto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA