PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FERNANDO BEZERRA TENTA VIABILIZAR CANDIDATURA

Fernando Bezerra Coelho, apesar do desempenho tímido nas pesquisas eleitorais, trabalha para viabilizar sua candidatura ao Governo de Pernambuco.

Da semana passada visitou prefeitos de cidades importantes do Estado, passando inclusive por Garanhuns, onde conversou com o prefeito Izaías Régis e o ex-prefeito Silvino Duarte.

Em Caruaru, o político sertanejo esteve com a prefeita Raquel Lyra (PSDB).

Eleito na chapa de Paulo Câmara, em 2018, o ex-prefeito de Petrolina agora tenta impedir a reeleição do governador, embora tenha afirmado, não faz muito tempo, que permaneceria aliado do socialista.

Mas para Fernando Bezerra chegar ao cargo que um dia foi ocupado por seu tio – Nilo Coelho – terá de tirar o PMDB das mãos de Jarbas Vasconcelos e depois ganhar a confiança do eleitor, que por enquanto não o vê com bons olhos.

*Foto reproduzida do blog de Edmar Lyra.

Um comentário:

  1. Apesar de sempre estar de mãos dadas com o governo do PT, Armando Monteiro até hoje não tem se quer suspeita de passar a mão no dinheiro público, Armando Monteiro e o candidato Moral para fazer frente ao governo de Paulo Câmara , Aliás Fernando Bezerra deveria se o ocupar em outros afazeres como por exemplo explicar como seu nome foi para nas delacoes da JBS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA