PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EX-SECRETÁRIOS DE IZAÍAS SE VOLTAM CONTRA O PREFEITO

ALFREDO GOIS
Dois ex-secretários de Izaías Régis (PTB), Alfredo Gois e Geandré Nogueira, se tornaram críticos do prefeito de Garanhuns.

É comum o ex-secretário de Desenvolvimento Econômico usar as redes sociais para apontar defeitos no Governo Municipal.

Quanto a Alfredo, que chegou a ser o homem forte de Izaías, está nitidamente na oposição e deve votar em Claudiano Filho e Paulo Câmara, para deputado estadual e governador de estado.

Hélio Faustino, que foi secretário de Obras e de Planejamento, na primeira gestão, vive na sua, não usa redes sociais para criticar o ex-chefe, mas em conversas particulares tem críticas a fazer. Acredita inclusive que foi boicotado pelo governo na sua campanha a vereador.

Outro que se voltou contra o ex-chefe foi Luizinho Roldão, que comandou o programa Bolsa Família, na primeira gestão do petebista e todo mundo sabe que fez um bom trabalho, capaz de causar inveja a secretários de Izaías que são verdadeiros "laranjas".

Embora viva na sua, cuidando do seu trabalho na Câmara, Luiz Roldão é visto pelo prefeito como adversário.

O ex-chefe do Bolsa Família na verdade faz o possível para não dar problemas ao prefeito, até porque é chefe de gabinete da vereadora Betânia da Ação Social, aliada do petebista.

Os ex-colaboradores do governo ficaram chateados com o prefeito não por terem sido demitidos dos cargos que ocupavam no Governo e sim pela forma como isso foi feito, segundo eles, de forma totalmente desrespeitosa.

Aliás, a ex-secretária de Saúde, Shisneyda Furtado, também saiu da função insatisfeita e numa nota dura divulgada por Kleber Cisneiros questionou a competência de Izaías e o chamou de "mal-educado".

GEANDRÉ NOGUEIRA
Geandré é filho do presidente da CDL Garanhuns, Geraldo Nogueira, que como toda a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas hoje está nitidamente insatisfeito com o gestor.

O presidente anterior da CDL, Fernando Couto, era aliado de Izaías, mas hoje parece que também acompanha a posição de Geraldo, os dois possivelmente solidários a Geandré.

Não é bom para um prefeito que fez um trabalho tão bom em Garanhuns, de 2013 a 2016, começar a colecionar desafetos.

O correto era continuar somando aliados e admiradores, realizar um segundo governo tão bom quanto o primeiro e quando sair da prefeitura merecer o ambicionado título de “melhor prefeito da história do município”.

Acredito que alguns assessores estão aconselhando mal o prefeito – e ninguém pode governar sozinho uma cidade do porte de Garanhuns, tem de estar cercado de uma boa equipe -, fato que pode explicar alguns dos problemas que surgiram no primeiro ano do segundo mandato.

Agora mesmo, depois que o ex-secretário Alfredo Gois disse que o PTB não tem liderança no Agreste Meridional (atingindo diretamente Izaías) foi dada uma resposta tão fraca, de tão pouca consistência pelo Governo Municipal, que era melhor ter ficado sem dizer nada.

A nota é assinada pelo Secretaria de Governo e leva a questão para o lado pessoal, fazendo críticas mesquinhas a Alfredo. Ora, uma cidade como Garanhuns merece uma discussão de nível mais elevado.

ESCLARECIMENTO - Segundo a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, jornalista Jacqueline Menezes, a nota com resposta às críticas de Alfredo Gois não é da responsabilidade da Secretaria de Governo e sim do Diretório do PTB em Garanhuns.

6 comentários:

  1. ESSE ALFREDO GOIS É UM INGRATO FEZ POUCO POR GARANHUNS JÁ ESSE GEANDRÉ CARA IMPOPULAR NÃO DÁ UM BOM DIA A NINGUÉM NÃO RENDEU NADA POR ISSO QUE VOOU.
    PARABENS PREFEITO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Entendo que a comentarista acima enxerga a coisa pública como uma confraria onde se presta favores a "amigos" por isso o sentimento de ingratidão. Minha cara, o prefeito não deve empregar como forma de favores, esse pensamento é que destrói a coisa pública transformando a gestão em balcão de negócio.

    PS.O que mais impressiona é que é desse mesmo modelo de discurso que surge "Os combatentes da corrupção.

    A falcatrua é o bom negócio para o qual eu não fui convidado.

    (Erick Alcantra)

    ResponderExcluir
  3. LADY LAURA(CARDOSO) FOI DE UMA VIRULÊNCIA OU QUEM SABE, DE UMA MALIGNIDADE DESCOMUNAL COM OS DOIS EX-SECRETÁRIOS E BOAS PRAÇAS, ALÉM DE AMIGOS DE TODOS NÓS.

    P.S.: - SERÁ QUE LADY FEZ ESSA ACUSAÇÃO SÓ PORQUE É JORNALISTA FORMADA NA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RECIFE NA DÉCADA DE 1980...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO AMIGO ALTAMIR NÃO SOU JORNALISTA SOU UM PESSOA SIMPLES FOI SÓ UMA OPINIÃO UM ABRAÇO MEU AMIGO.

      Excluir
  4. QUAL O PORQUÊ DE EU SER AMIGO DE UMA FIGURA QUE NUNCA TIVE UM BATE PAPO INFORMAL COM ELA!!! OU SERÁ QUE EU LHE CONHEÇO NAS TRINCHEIRAS DE VELHOS CARNAVAIS NO CAMPO DO JORNALISMO...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA