PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BOLSONARO CHAMA FOLHA DE SP DE "JORNAL CANALHA"

Bolsonaro está irritadíssimo com o jornal Folha de São Paulo, por conta da reportagem que mostrou enriquecimento dele e dos filhos com a política.

Esta semana, usando as redes sociais o deputado detonou o veículo impresso da família Frias: “É um jornal canalha”, afirmou, acrescentando que o matutino paulista está a serviço do PSDB. “Só deixo de disputar a presidência se me matarem. A Folha prefere um petista do que eu”, dramatizou o parlamentar.

NOVA DENÚNCIA  - Hoje a imprensa do Sudeste, inclusive a Folha,  voltou a fazer novas revelações sobre Bolsonaro. 

Jornais e sites de São Paulo e do Rio, logo cedo, divulgaram a notícia de que o deputado usa dinheiro da Câmara Federal para empregar uma vendedora de açaí num um distrito de Angra dos Reis (RJ).

O nome da “funcionária fantasma” da Câmara dos Deputados é Walderice Santos da Conceição, de 49 anos, que desde 2003 está lotada no gabinete de Bolsonaro e recebe um salário bruto de R$ 1. 351,46.

Segundo a imprensa do Sudeste o marido da mulher, que não teve seu nome revelado,  é caseiro do deputado Jair Bolsonaro.

*Foto: UOL

8 comentários:

  1. O passado de uma pessoa não é como um HD de computador, que você formata e fica zerado. A pessoa é no presente o reflexo do que foi no passado. Esse Bolsonaro é um desequilibrado mental!!!

    P.S1.: - Bolsonaro late atrás das grades, fala demais e nunca apresenta uma solução prática, concreta, com soluções que não passem de bravatas.

    P.S2.: - Agora é preciso que se diga que os filhos do troglodia Bolsonaro não são ladrões. O mesmo não se pode dizer de Lulinha e Luleco...

    ResponderExcluir
  2. VEJAM BEM: Bolsonaro é um descontrolado. Habituado a querer ganhar no grito. Democracia exige paciência e conversa. Não cabe, de jeito nenhum, a alguém que pretende ser a autoridade máxima de um país, o descontrole diante de perguntas de um SIMPLES jornalista. Equilíbrio e sensatez passou longe diante do modo de proceder do Bunda Suja Bolsonaro. Gente, atentai bem para esta pergunta do repórter e a sua devida resposta:

    PERGUNTA: - O SENHOR UTILIZOU, EM ALGUM MOMENTO, O DINHEIRO QUE RECEBIA DE AUXÍLIO-MORADIA PARA PAGAR ESSE APARTAMENTO?!?!?!

    RESPOSTA: - Como eu estava solteiro naquela época, esse dinheiro de auxílio moradia eu USAVA PRA COMER GENTE, tá satisfeita agora ou não? Você tá satisfeita agora?

    ResponderExcluir
  3. No quesito LIBERDADE DE IMPRENSA, Lula et caterva petralha, Maduro da Venezuela e o Cão Raivoso Bolsonaro comem no mesmo cocho ou gamela. Vejam o que foi que o troglodita disse ao jornalista do Jornal A Folha de São Paulo: “VOCÊS FIZERAM UMA BOMBA DE MERDA”. E mais: “Se eu chegar à Presidência da República, nós vamos tratar o dinheiro com zelo. Tanto é que não vai ter dinheiro para vocês da imprensa, que faz essa imprensa fake news como vocês aí. Então, a Folha fake news foi R$ 180 milhões, mais ou menos, no governo do PT. Essa grana vai para o povo”.

    P.S.: - BUNDA SUJA, BUNDA SUJA: E MELHOR JAIREMBORA!!!

    ResponderExcluir
  4. Os canalhas se entendem... Brigam, mas se entendem... Porque são canalhas e comem tudo no mesmo cocho! - Essa camarilha do mal, da tortura, da bala, da sacanagem desenfreada etc., etc. é BEM pior do que o a do PT. /.

    ResponderExcluir
  5. Votarei em Bolsonaro, unicamente para que ele destrua "por completo" todo o aparato de mídia "pornográfica" brasileira! Cortando toda e qualquer verba pública destinada para redes de TVs, Radios, Jornalecos e Blogueiros e não só isso, quero ver ele colocar a PF e Receita no encalço investigando as fontes de renda desses jornalistas. Todos os jornalistas brasileiros são imorais, e somente têm compromisso com a, mentira, a desinformação, a doutrinação e a manipulação das opinião de um povo ignorante que não sabe interpretar o que lê.

    A mídia brasileira inteira, dos blogueiros à TV Globo são um caso de criminosos que praticam desde propaganda enganosa, passando por golpes contra a fé pública, falsidade ideológica, corrupção ativa e passiva e deveriam ser enquadrados desde o PRCON pelo Código de defesa do consumidor à polícia pelo Código Penal.

    ResponderExcluir
  6. Essa MERDIA vai eleger o BOLSONARO com esse tipo de matéria lixo!

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo ter ódio de nenhum candidato a Presidente do Brasil,aliás nunca tive.Já votei em FHC,LULA,DILMA,Marina Silva,Aécio Neves quando deveríamos ter uns 32 candidatos.

    Da mesma forma eu digo com relação aos candidatos a governador,deputados estaduais e federais.

    0 que eu sou contra mesmo é o sistema eleitoral brasileiro que jogam uns contra os outros.A Dilma caiu porque não usou dos mesmos artificios que o golpista Michel Temer vem fazendo com o toma lá dá cá.

    Toda essa gente que condenaram e condenam o que o Lula e a Dilma aplaudem o Temer fazer e acham que ele está certo.

    Eu tenho acompanhado a atuação do Jair deputado federal e suas colocações em parte totalmente desalinhada com os avanços e retrocessos de suas ideias.

    Militar ser candidato é um direito consagrado e que hoje pode,mas antes não podia.Eu mesmo gosto mesmo é de ver os militares atuando em prol da segurança pública reivindicando os seus direitos e cumprindo com os seus deveres.São autoridades que merecem o meu respeito e minha consideração.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA