quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

PROFESSORA RECLAMA ATRASO DO SALÁRIO

Uma capoeirense que trabalha na área da educação nos enviou a seguinte mensagem:


Eu gostaria que se possível você comunicasse em seu blog uma reclamação. É que nós professores contratados de Capoeiras estamos sem receber nossos salários há mais de quatro meses. Hoje fui à prefeitura para saber se teria alguma data prevista para este pagamento, e a mim foi dito que ficasse atenta aos BOATOS DO POVO, como se eu fosse uma profissional da fofoca que estivesse a espera de fofocas e não dos meus salários. Sou professora, sou contratada, dona de casa, tenho minhas responsabilidades, agora ficar atrás de fofoca? Me poupe. Quero que a prefeitura nos dê uma resposta convincente sobre isso, pois sabemos que as verbas do Fundeb foram todas repassadas.

3 comentários:

  1. Que dó que esta Professora contratada deve ter gritado bastante da´lhe Neide e hoje a reconpensa que tem é trabalhar de graça isto é se não ganhar o presente de final de ano que muitos já ganharam que foi varias demissões é xou papai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é que vc se engana ô Maria! Fui contrata pela prefeitura de sua cidade porque tenho boas referências. Não sou natural de sua cidade, Capoeiras. Mas trabalhei como todo prestador de serviço faz, agora só quero que sua perfeita me pague, entendeu?

      Excluir