PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OPOSICIONISTAS FALAM EM MUDAR PERNAMBUCO

Lideranças que fazem oposição ao governador Paulo Câmara lançaram ontem o movimento “Pernambuco Quer Mudar”.

O ato, segundo os organizadores,  reuniu em torno de duas mil pessoas numa casa de recepções no Recife Antigo.

Estavam presentes os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), os ministros Fernando Filho (sem partido) e Mendonça Filho (DEM), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e os ex-governadores Joaquim Francisco e João Lyra Neto (PSDB), entre outros líderes.

A agenda foi a primeira de uma série que será realizada nos próximos meses. A proposta é percorrer todas as regiões do Estado, já a partir de janeiro, iniciando por Petrolina, no Sertão. O objetivo é ouvir as pessoas e recolher propostas que possam compor uma futura plataforma de trabalho.

As sugestões recolhidas servirão de base para que o movimento possa apresentar à sociedade alternativas à atual gestão, contemplando ações que reestruturem a economia, a segurança pública, a saúde, infraestrutura, entre outras áreas, garantindo ao poder público a capacidade de transformar a vida das pessoas.

O evento na capital pernambucana reuniu quase 50 prefeitos, centenas de vereadores, além de deputados federais e estaduais, representantes de partidos políticos, militantes, profissionais liberais e sindicalistas.

Os participantes reafirmaram o compromisso com a mudança de rumos em Pernambuco, que nos últimos três anos viu sua economia encolher, a criminalidade aumentar e hoje lidera a taxa de desemprego no Brasil.

AO VIVO – O ato político no Recife foi transmitido ao vivo por alguns blogueiros do Estado, como o garanhuense Gidi Santos.

No momento em que Gidi fez uma postagem e publicou a foto reproduzida acima, com as principais lideranças do movimento, um correligionário do governador Paulo Câmara aqui na cidade alfinetou: “Só está faltando o Michel Temer”, escreveu,  se referindo ao fato de que os presentes são em sua maioria ligados ao governo do peemedebista.

2 comentários:

  1. Eita quando aparece essa gente falando em mudar, já fico com calafrios, pois tudo nu Brasil quando muda, só muda para pior.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o palanque formado contra o PT do Lula e Dilma.As ausências de Jarbas Vasconcelos,Silvio Costa pai e do Governador Paulo Câmara e do Prefeito Geraldo Júlio mostram desde já que deveremos ter 3 palanques em 2018.Paulo Câmara,Marília Arraes e Armando Monteiro.3 crias que vem das Escolas de Miguel Arraes e Eduardo Campos.Marquidoves Vieira Mrques e Edson Lopes Cavalcante estarão em qual dos palanques em 2018?

    Marco Antônio de Oliveira Maciel estava certo quando criou o voto vinculado e a verticalização das eleições e o Jarbas de Andrade Vasconcelos quando apresentou uma PEC acabando com essas coligações espúrias e corruptas que partidos fazem em nome da pseudo democracia brasileira!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA