PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMERCIANTE FAZ QUESTIONAMENTOS À CDL GARANHUNS

O comerciante garanhuense Marcos Ferreira tem criticado publicamente a Câmara dos Dirigentes Lojistas da cidade. Segundo ele, alguns têm confundido seus posicionamentos, imaginando que ele está se voltando contra o empresariado local.

Marcos fez hoje o seguinte esclarecimento:

Venho através esclarecer que quando critico alguns membros da CDL Garanhuns não estou me referindo aos empresários da cidade. Percebi que estão querendo deturbar minhas palavras.  

Torço pelos empresários do nosso comércio e ninguém mais do que eu quer ver um comércio forte e competitivo,  pois vivo na cidade e jamais irei torcer contra nosso povo.

Minhas críticas se resumem a alguns membros da CDL de Garanhuns, por não participarem do evento da magia do natal e não ajudarem os nossos empresários a melhorarem as vendas proporcionando sorteios de veículos, motos , tvs etc.

Entendo que a única política que uma associação lojista deve ter é a do comércio,  seja quem for o gestor do município deve haver união, quando o assunto for o comércio,  independente de quem seja o prefeito.

Comércio pra Câmara de Dirigentes Lojistas tem de estar em primeiro lugar.

Infelizmente não é o que estou observando em Garanhuns.

Será que um CDL só serve para receber taxas e fazer consultar ao SPC ? Acho que uma CDL vai muito além disso, espero que em 2018 seja formado um grupo que se una em um só proposito, no sentido de fortalecer o nosso comércio .

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA