PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANDREA ARRASA CANTANDO "ONDE O NORDESTE GAROA"

A cantora garanhuense Andrea Amorim simplesmente arrasou cantando a música “Onde o Nordeste Garoa”, composta por Luiz Gonzaga e que imortalizou a Terra de Simoa, com sua bem bolada letra, emoldurada por inspirada melodia.

O clipe, gravado em parte no Alto do Magano, tem ótima participação de Ton Pimentel, que chega a lembrar o movimento manguebeat,  em sua performance.

Andrea está leve e solta, suave, e canta “Onde o Nordeste Garoa” em ritmo de forró, como idealizado por Gonzagão, mas ao mesmo tempo imprimindo um toque pop, fazendo uma releitura deliciosa do “hino de amor” a Garanhuns.

Por sinal o empresário Givaldo Calado, um apaixonado pela terrinha, escreveu um texto curto, porém preciso, a respeito de Andrea, intitulado exatamente “Hino de Amor”.

Confira a resenha elaborada por Givaldo:

Nesse clipe, Andrea Amorim canta "Onde o Nordeste Garoa", mostrando, ao mesmo tempo, as belezas de sua cidade.

Clássico do "Rei Gonzagão" a canção é um verdadeiro "Hino de Amor a Garanhuns." E o é em verdade.

Mas com Andrea... Com a coreografia que ela exibe. Com os cenários insertos no clipe. Com... Tudo se faz crescer. Tudo se faz adensar. Parecendo até que ela esteja a procura de sucesso, que uma musa de Garanhuns não mais esteja a precisar.

Gonzagão ainda estivesse entre nós com certeza que se encantaria com Andrea, e passaria o direito de interpretar sua música só para ela. Porque veria que, depois dele, só ela, com seu coração ardente pela magia de sua cidade, teria o direito adquirido de cantar "Onde o Nordeste Garoa", exibindo ao mundo as magias de sua cidade e, sobretudo, o seu incontido amor às terras de Simoa, dos altos das Sete Colinas, assentadas no Planalto da Borborema, portanto, mais próximas dos céus.

Abaixo disponibilizamos o link,  para os leitores e leitoras do blog tenham a oportunidade de assistir o vídeo da Andrea que,  sem bairrismo nenhum,  está um 10:


Um comentário:

  1. Pense numa figura agradável e educada com seus fãs é Andrea Amorim!!! Em recente bate papo que mantive com a sósia de Rita Lee fiquei impressionado com sua simpatia. Além de uma artista atenciosa e cortês com as pessoas, percebe-se claramente que ela leva muito a sério sua profissão.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA