GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

A REPROVAÇÃO DOS CURSOS DA AESGA PELO MEC

Péssimo para Garanhuns e a Autarquia de Ensino Superior do Município a avaliação feita pelo MEC de dois cursos dos mais badalados da instituição.

As faculdades de Direito e Engenharia, da AESGA, tiraram nota 2 do Ministério da Educação, após levantamento do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP).

Assim, entraram na relação indesejada das piores faculdades do Brasil.

O fato já repercutiu inclusive na imprensa da capital.


É preciso que o prefeito Izaías Régis se reúna com os diretores das duas faculdades, com a presidente da AESGA e discuta medidas que possam tirar os cursos superiores de Garanhuns dessa situação delicada , um verdadeiro vexame.

As mensalidades dos cursos da Autarquia Municipal são pesadas para a realidade da região, existem professores com salários altamente privilegiados e depois vem uma avaliação federal para constatar que os cursos não prestam. 

Garanhuns não merece passar por isso.

6 comentários:

  1. Se houvesse concurso para ser professor e exigência de "Conhecimento Real" (não é conhecimento com politiqueiros de merda não) além dos "títulos de mestrado e doutorado" (mas não mestrado e doutorado por internet em Portugal ou Argentina), aí a coisa seria diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a galera diz que é difícil passar nas seleções das Federais e Estaduais, que tem panelinha e taus e se submete a esses mestrados e doutorados de qualquer jeito...

      Excluir
  2. Eu concordo que o valor desses dois cursos são absurdos... Eu mesma queria cursar Direito, mais a mensalidade é muito cara , e principalmente pra realidade dos jovens da cidade.

    ResponderExcluir
  3. É bom ressaltar que o curso de Administração obteve nota 3.

    ResponderExcluir
  4. Vale também publicar que o curso de Administração obteve nota 3, e que a maior nota em todo o estado para este curso foi 4.

    ResponderExcluir
  5. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1954091964841868&id=1462599753991094

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA