ALEPE

ALEPE
ALEPE

sábado, 18 de novembro de 2017

VEREADORA APOIA CAUSA DOS GUARDAS MUNICIPAIS

A Prefeitura de Garanhuns pode convocar mais guardas municipais, aprovados no último concurso público realizado, por conta da saída de um número significativo de servidores dessa área de segurança. Alguns se aposentaram, outros foram trabalhar em outras cidades ou funções e há necessidade de se recompor o quadro.

Até uma reunião já foi realizada na prefeitura para discutir o assunto, com participação do presidente da AMSTT, Elielson Pereira e da vereadora Betânia da Ação Social, que está apoiando a comissão de aprovados na Guarda Municipal.

Segundo os que integram a comissão citada, a participação de Betânia, que propôs a realização da reunião  ao prefeito Izaías Régis, foi importantíssima para reforçar a causa que eles abraçaram. "É um esforço para resolver esta situação,  que tem se prolongado já há algum tempo. É também uma contribuição para a segurança da sociedade garanhunhense”, comentou um dos representantes dos aprovados no concurso da Guarda Municipal.

Uma nova reunião deve acontecer, com participação da direção da AMSTT e da Procuradoria Jurídica do Município, para que se chegue a uma definição a respeito do assunto.

*Foto publicada pelo blog V&C Garanhuns e no Facebook da vereadora Betânia da Ação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário