PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SIVALDO ANUNCIA CONQUISTAS PARA A CIDADE

O ex-vereador e atual gerente da Casa Civil do Governo de Pernambuco, Sivaldo Albino, envia informações à imprensa de Garanhuns assegurando que “batalhou” para destravar a construção da Escola Técnica Estadual na cidade.

Ele diz também que viabilizou três novas ambulâncias para o Hospital Regional Dom Moura e conseguiu aumentar o quadro de profissionais da unidade de saúde,  com a contratação de mais médicos, enfermeiros e técnicos.

Sivaldo revela que tem lutado para melhorar a segurança de Garanhuns e do Agreste Meridional e,  com o apoio do comandante do 9°BPM, Cel. Paulo César, conquistou novas viaturas para o trabalho da polícia.


Por fim, confirma que 80 novos policiais irão aumentar o efetivo do Batalhão local.  “Já chegaram 40 na última sexta feira e logo em breve mais 40 polícias irão servir nosso 9°BPM. Além disso, já conseguimos também novas viaturas para Polícia Civil”, frisou o ex-vereador.

*Foto reproduzida do Portal Agreste Violento

Um comentário:

  1. Boa tarde
    Gostaria de agradecer imensamente ao cidadão Sivaldo, sou enfermeira, aprovada no concurso no ano de 2014, dentro do número das vagas ofertadas no certame(totalizando 9), e posso afirmar que NENHUM DOS NOVE APROVADOS NO CONCURSO (enfermeiro/ plantonista), Ano 2014 foram convocados , portanto trata-se de uma inverdade, ou melhor vc deve falar corretamente sobre quais profissionais foram convocados , uma vez que estamos no final de 2017, fizemos o concurso em 2014, está prorrogado até 2018, MAS NÃO FOMOS NOMEADAS ,MESMO ESTANDO DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS NO EDITAL DO CONCURSO . Agradeço tamanho empenho, talvez o HRDM não esteja precisando de enfermeiro/plantonista, pois deve ter muito enfermeiro contratado suprindo a vaga dos pelo menos nove aprovados.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA