SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

QUEBRA SANTO DENUNCIA PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Funcionário da Prefeitura de Lagoa do Ouro e principal liderança da oposição naquele município, Edson Lopes Quebra Santo (DEM) denunciou, esta semana, estar sendo vítima de perseguição política pela atual gestão. 

O servidor, da Secretaria de Obras, que atuava como motorista do Conselho Tutelar, recebeu ordens de trabalhar dirigindo a caçamba, função que assumiu com a maior humildade, mas fazendo questão de comentar que a transferência de um local para outro se deu num ato de retaliação política.

"Fizeram isso com o claro intuito de abalar a minha imagem, denegrir o meu caráter. Mas se enganam, porque todo trabalho é digno. Feio, asqueroso e covarde é tentar humilhar as pessoas, roubar seus direitos constitucionais. Mas diz a sagrada escritura: Nunca humilhe ninguém. Os humilhados serão exaltados num futuro breve", desabafou Quebra Santo,  numa rede social.


Ligado ao deputado estadual Claudiano Filho (PP), Quebra Santo é considerado um candidato forte na próxima eleição municipal de Lagoa do Ouro.

2 comentários:

  1. Não se deixe humilhar, peça exoneração, se pra você dirigir uma caçamba e motivo de des honra , tenha a certeza que será motivo de extrema felicidade para quem quer trabalhar e não apenas cumprir horário

    Que país é esse

    ResponderExcluir
  2. Este é antigo na política de Lagoa do ouro, há 30 anos estava nos bastidores, hoje que ser o ator principal.

    ResponderExcluir