PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROPINAS NO FUTEBOL SÃO DESTAQUE NO EXTERIOR

Notícia publicada no New York Time

As denúncias do argentino Alejandro Burzaco, envolvendo diversos veículos de comunicação do mundo em pagamento de propina, inclusive o grupo brasileiro O Globo, são notícias nos principais jornais e sites de notícias do exterior.

Além do fato estar presente na mídia brasileira, nos últimos três dias, também aparece com destaque na imprensa Argentina, na Inglaterra, Itália, França, Espanha e nos Estados Unidos.

Até o famoso jornal americano New York Time publicou reportagem sobre as propinas no futebol, com chamada na primeira página.

A TV Globo divulgou uma matéria no Jornal Nacional, informando que a empresa fez uma investigação interna e não descobriu que houve o pagamento de propina para ter exclusividade na transmissão de jogos de futebol.

Segundo o argentino que está fazendo as revelações para o mundo (um alto executivo no mundo esportivo), a Globo soltou muito dinheiro para transmitir jogos da Libertadores e já teria pago, juntamente com a Televisa, do México, pelas copas do mundo de 2026 e 2030.


Alejandro apresentou documentos comprovando as denúncias, inclusive cópias de contratados assinados por diretores da Globo.

4 comentários:

  1. O Estado Islâmico Petista, assim como todo o povo brasileiro sensato, acreditam cegamente nas benditas DELAÇÕES PREMIADAS. Tanto à REDE GLOBO quanto os governos desonestos do Lula e Dilma, distribuíram propinas e, em contrapartida comeram tocos à vontade, não e à toa que deram o aval, procuração, empenharam a palavra e o escambau a quatro, para abrir contas no exterior, além de ganharem eleições sujas com dinheiro a fole, como também foram beneficiados com sítios, duplex e triplex aos borbotões, inclusive enricando os parentes como mulher, filhos, netos e sobrinhos...

    PROVAS?!?!?! HÁ PROVAS?!?!?! ORA, ORA, ORA, ISSO É O DE MENOS!!! SENÃO VEJAMOS:

    Servem os testemunhos de RENATO DUQUE ("Lula tinha conhecimento de tudo e que tinha o comando"), PEDRO CORREA (Lula"sabia" do esquema de arrecadação de recursos na Petrobras por partidos da base aliada de seu governo --especialmente o PT, o PMDB e o PP), DELCÍCIO DO AMARAL ("Lula"tinha um conhecimento absoluto de todos os interesses que rodeavam a gestão da Petrobras"), MARCELO ODEBRECHT (afirmou que Lula sabia da existência de uma conta da empresa, batizada de "AMIGO" e que Lula e a ex-presidente Dilma sabiam de doações NÃO CONTABILIZADAS da empreiteira para a campanha deles, o chamado caixa 2), EMILIO ODEBRECHT (disse que discutia com Lula doações para campanhas do PT, os pedidos eram feitos por Lula diretamente a ele), LEO PINHEIRO (afirmou que Lula pediu para que ele destruísse provas sobre propinas que teriam sido pagas ao PT), MONICA MOURA (afirmou que Lula teria aprovado orçamentos de campanha com caixa dois e atuado junto a empresários para saldar dívidas do PT com a empresa do casal), JOÃO SANTANNA (Lula e Dilma sabiam dos pagamentos oficiais e de caixa dois feitos como contraprestação aos serviços prestados em campanhas eleitorais e questões referentes aos valores totais de seus honorários na campanha, segundo o marqueteiro, dependeriam do "respaldo do chefe"), LOVERA “… em julho de 2011, juntamente com PAULO MELO, acompanhou uma visita ao terreno da qual participaram o EX-PRESIDENTE LULA, bem como sua esposa, MARISA LETÍCIA, PAULO OKAMOTTO….” e mais 3.000 (TRÊS MIL !!!) provas e evidências em poder da PGR, entre os quais:

    - AGENDAS dos delatores e delatados;

    - MENSAGENS ELETRÔNICAS combinando encontros;

    - CÂMARAS DE VÍDEO públicas e privadas registrando a entrada e saída de pessoas;

    - MENSAGENS DE WHATSAPP;

    - registros de TELEFONEMAS feitas nos dias em torno dos encontros
    - extratos de CONTAS BANCÁRIAS no Brasil e no exterior
    - comprovantes de TRANSFERÊNCIAS
    - CONTROLES INTERNOS DOS DOLEIROS (que internalizavam a propina de volta)
    - FOTOS DE LULA E FAMÍLIA nos imóveis (sítio e praia) com Leo Pinheiro
    - E-MAILS quase que diários do CASEIRO DO SÍTIO EM ATIBAIA, sobre o andamentos das obras, para o INTSTITUTO LULA
    - ÁUDIOS autorizados pela Justiça de Lula pedindo ao ministro do planejamento de Dilma Doida, Nelson Barbosa, que a Receita parasse de investigar as contas da família... E... e... e... e... UFA, CANSEI!!!

    P.S. : - TUDO ISSO DITO PELOS DELATORES ARGENTINOS E BRASILEIROS A RESPEITO DA REDE GLOBO E DO PT, DA DILMA, LULA et CATERVA, NÃO ANULA O FATO DE QUE TANTO O PT QUANTO À GLOBO, CADA UM CAGOU O PAÍS E UMA COISA NÃO ANULA A OUTRA, NEM É DESCULPA PARA OUTRA...

    ResponderExcluir
  2. No mundo atual só existem duas justiças CONFIÁVEIS: a primeira se encontra na maior nação democrática do universo, Estados Unidos da America; a segunda, no Brasil, comandada, único e exclusivamente, por um homem adorado por toda uma geração que tem vergonha na cara, trata-se do Imparcial, rigoroso e zeloso combatente da corrupção, Juiz SÉRGIO MORO, possuidor de uma invulgar autoridade moral.

    O buraco na terra do TIO SAM é mais embaixo, e não haverá ”MINISTRO AMIGO” do SUPREMO que livrará a cara. Por que motivo o “DEDO DURO ARGENTINO” iria denunciar a Globo, se não houvesse fato concreto?!?!?! A verdade é que o governo americano vai se encher de dólares, com as multas que serão pagas pelos corruptos para não serem presos. Aqui eles não pagam multas, mas lá na “AMÉRICA”, pagam tudo direitinho, tim tim, por tim tim... o Tio Sam é “Flórida”, para não dizer oura coisa...

    P.S1. : - A REDE GLOBO DE TELEVISÃO, TÁ FEITO UM SACI, PULANDO NUM PÉ SÓ...

    P.S2. : - NO MUNDO ESQUIZOFRÊNICO DA PUTADA PETRALHA et CATERVA, MORO É PRESO, TEMER CAI, A GLOBO SAI DO AR E LULA É INOCENTE!!!

    P.S3. : - TODO O BRASILEIRO DE BOM SENSO CONHECE E SABE MUITO BEM DA SERENIDADE E EDUCAÇÃO EXEMPLARES DO NOSSO JUIZ QUE BOTOU ORDEM JURÍDICA NA CASA. O JUIZ SÉRGIO MORO SEMPRE FOI UM CAVALHEIRO. ELE PODE ATÉ BOTAR NO FOPA DE ALGUÉM, MAS, DEPOIS, PORÉM, FAZ UM GALANTEIO ANTES...

    ResponderExcluir
  3. A situação da Rede Globo de Televisão é periclitante. Prepare dinheiro para pagar as multas que serão cobradas e exigidas pela justiça americana. E outra, se o argentino Alejandro Burzaco estiver mentindo, deve estar ciente do risco que corre por lá. Até porque, como diz o jornalista Reinaldo Azevedo: ‘’A Justiça americana não é Edson Fachin. O Ministério Público de lá não é conduzido por Rodrigo Janot. Por lá, quem acusa tem de provar. Para que um benefício seja concedido, é preciso apresentar provas, não mera interpretação interessada de gravações armadas’’...

    P.S. : - Sem querer aqui desmerecer ou menosprear a boa justiça americana, mas porém, contudo, todavia, será que os YANKES copiaram o nosso ótimo juiz SERGIO MORO que dar um banho de seriedade NO INSTITUTO DE DELAÇÃO PREMIADA DO BRASIL, HEIN?!?!?!

    ResponderExcluir
  4. O Ministério Público americano não é o Ministério Público de Rodrigo Janot, onde, recentemente, por duas vezes, se cometeu absurdos na tentativa de derrubar o vice da Dilma Doida, Michel Temer, que chegou ao governo constitucionalmente consagrado e respaldado pelo Congresso Nacional. A Globo, que foi a maior propagandista das tramoias de Rodrigo Janot e Joesley Safadão da FRIBOI, agora se vê enredada por uma situação bem parecida com a que se prestou recentemente.

    Claro, que aqui está se tratando de empresas privadas, evidente!!! Mesmo assim acho que o caso só tem relevância devido à empresa que está envolvida. Toda a operação foi entre particulares, é bem diferente de ter de pagar por fora a algum órgão público para obter vantagens do estado como foi o caso da quadrilha do PT que, por 13 anos, provocou a maior crise moral, política e econômica da história desta república que continua alienada pelo lulopetismo. Mas, para nós brasileiros, o bom de tudo isso e tirar bons proveitos do INSTITUTO DE DELAÇÃO PREMIADA DO BRASIL tão bem comandado ou conduzido pelo Imparcial, rigoroso e zeloso combatente da corrupção, Juiz SÉRGIO MORO, possuidor de uma invulgar autoridade moral.

    P.S. : - A REDE GLOBO ENCRENCADA COM PROPINAS É UM COLÍRIO PARA OS OLHOS DA PUTADA PETRALHA et CATERVA. MESMO SABENDO-SE QUE: TODO PETRALHA TROCADO POR MERDA É CARO...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA