PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O RIO E O BRASIL VIRARAM CASO DE POLÍCIA

Três ex-governadores do Rio de Janeiro – Sérgio Cabral, Anthony e Rosinha Garotinho – estão presos por corrupção. Também o presidente da Assembleia Legislativa daquele estado, Jorge Picciani,  e mais dois deputados,  estão na cadeia por desvio de dinheiro público.

O governante que está no cargo, Luiz Fernando Pezão, também tem sido acusado de irregularidades e não é de duvidar que tenha culpa no cartório, afinal de contas foi vice de Sérgio Cabral.

No país de Temer, Eliseu Padilha, Romero Jucá e outros políticos duvidosos nada mais espanta.

O Estado do Rio de Janeiro e o próprio Brasil viraram caso de polícia.

Mas o novo chefe da Polícia Federal, nomeado por Temer, acha que uma mala de R$ 500 mil não prova nada, dá a entender que o presidente da República é inocente tal qual uma criança de dois anos.

E agora, quem poderá nos defender? Já que o povo deixou de bater panelas e não vai mais pra rua protestar, é esperar pelo Chapolin Colorado.

*Foto: Anthony e Rosinha, no Portal do Holanda

Um comentário:

  1. Pois bem!!! temos que parabenizar o poder fiscalizador punitivo do Estado, ao qual ainda podemos depositar alguma confiança e ter um pequeno fragmento de justiça, e com tudo isso, sabemos porque o estado do Rio de Janeiro está quebrado!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA