PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LAJEDO CONQUISTA TÍTULO ESTADUAL NO BASQUETE

Com apoio da Prefeitura do Município, a Seleção de Basquete de Lajedo disputou neste sábado (11) a competição estadual da modalidade esportiva e se sagrou campeã.

A final foi disputada em Pesqueira, contra os "donos da casa". Os lajedenses ganharam pelo placar de 31 a 22.

Passada a fase regional dos Jogos Abertos de Pernambuco, disputada em Pesqueira, Lajedo ficou com o título e agora vai à segunda fase,  em Serra Talhada.

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer tem investido nos esportes coletivos e individuais.

Tanto que a cidade também foi destaque na edição da maior competição comunitária esportiva do estado, quando os enxadristas lajedenses conquistaram o 1o lugar do feminino,  na etapa regional,  e o 2º lugar no masculino, isso no final de outubro,  em Lajedo. 

PREFEITURA PAVIMENTA RUA DO BOM JESUS

O prefeito de Lajedo,  Rossine Blesmany (PSD), assinou ordem de serviço do calçamento de duas ruas no bairro de Bom Jesus.

O ato foi firmado terça-feira desta semana que passou, com a presença de vereadores e da vice-prefeita Lêda Machado.

A obra nas ruas de Lajedo já foi iniciada.

Serão pavimentados o trecho da Travessa João Cacharamba e a Rua Luiza Ferreira de Melo,  com recurso do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios).

Essas ruas estão incluídas em um pacote de vias que serão pavimentadas com paralelepípedos em diferentes áreas da cidade, de acordo com a Secretaria de Governo e o Núcleo de Engenharia. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lajedo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA