PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMISSÃO DE AGRICULTURA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PREPARA PROGRAMAÇÃO PARA EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS

Cursos técnicos, concursos, lançamento de livros, palestras, audiências públicas... é diversificada a programação preparada pela Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) na 76º Exposição de Animais de Pernambuco.

As atividades serão oferecidas no stand da Comissão montado sob a coordenação do deputado estadual Claudiano Filho (PP),  que preside o colegiado.

Entre as principais atividades oferecidas está o Curso de Formação de Inspetores Técnicos do Registro Genealógico de Caprinos, que acontece de 06 a 10/11 durante 8h diárias e também a audiência pública onde Geraldo Borges, presidente da Associação Brasileira de Produtores de Leite do Brasil (Abraleite), apresentará a a associação e abordará temas do mercado do leite no Brasil, como as cobranças do Governo Federal, legislações e mudanças na cadeia produtiva.

A Abraleite é uma entidade com grande relevância para a pecuária leiteira do Brasil, pois representa mais de um milhão de produtores de leite de todo país.

Outro evento interessante é um incentivo aos produtores de queijo do estado. Trata-se do I Concurso Regional de Queijos Artesanais de Pernambuco, onde os vencedores ganharão premiação de acordo com suas colocações. 

O espaço estará aberto ao público durante todo período da exposição que está sendo realizada de 04 a 12 deste mês, e fica localizado na rua principal do parque. A programação completa segue abaixo para quem tiver interesse de participar de alguma das atividades propostas.

SERVIÇO:

Programação Stand Alepe - 76º Exposição de Animais de Pernambuco

06 A 10/11 - Curso de Formação de Inspetores Técnicos de Registro Genealógico de Caprinos, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h

08/11 - 11h - Palestra "produção de Leite com foco no custo mínimo ou lucro máximo”,  com Geraldo Aguiar

08/11 - 19h - I Concurso Regional de Queijos Artesanais de Pernambuco


09/11 - 12h - Entrega dos Prêmios aos vencedores do Concurso de Queijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA