PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMEÇA HOJE A MAGIA DO NATAL EM GARANHUNS

O prefeito Izaías Régis abre oficialmente, nesta sexta-feira, às 19h30, a programação do Natal 2017.
A solenidade da abertura, em frente ao Palácio Celso Galvão,  será marcada pela apresentação da decoração natalina deste ano, com a abertura das praças e o acendimento das luzes da Prefeitura e dos demais polos, e um show com atrações surpresas, formatado especialmente para hoje.

Este ano as apresentações serão realizadas em 16 polos, incluindo o Palco Prefeitura, instalado em frente ao prédio sede do Governo Municipal.
Teremos ainda o Polo Infantil, situado na Praça Souto Filho  (da Fonte Luminosa), além dos polos nos distritos de Iratama, São Pedro e Miracica e no Quilombo Castainho.

O Natal também poderá ser comemorado em 10 bairros de Garanhuns: Cohab III, Magano, Boa Vista, Várzea, Liberdade, Vila do Quartel, Indiano, São José e Parque Fênix e Cohab II.

Os “Desfiles de Papai Noel” permanecem acontecendo sempre aos sábados e domingos, a partir das 18h, na avenida Santo Antônio.

Decoração – Desde janeiro deste ano aproximadamente 70 artesãos estiveram envolvidos na produção de milhares de peças que decoram Garanhuns até o dia 06 de janeiro de 2018. As principais avenidas e ruas da cidade estão recebendo os detalhes finais de decoração e iluminação, idealizados pela administradora Michelle Régis, a primeira-dama Socorro Régis, e com a execução das equipes da Secretaria de Turismo e Cultura e Associação da Casa do Artesão.

Movimentação econômica – Segundo a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Garanhuns (CDL), a expectativa é de que as vendas no comércio aumentem 5% a 7% em relação ao ano passado.

Atrações musicais – Nomes da música Nacional e Regional irão compor a vasta programação da Magia do Natal 2017. Dentre eles, Joana, The Fevers, Adilson Ramos, Roupa Nova Cover e Quinteto Violado.


*Com informações de Daniela Batista. Foto: Camila Queiroz - Secom PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA