PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁLVARO PORTO REFORÇA APROXIMAÇÃO COM IZAÍAS

O deputado estadual Álvaro Porto (PSD) marcou presença na na abertura oficial da "Magia do Natal", na sexta-feira à noite, aqui Garanhuns. 

Ao lado do prefeito Izaías Régis (PTB), do vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC), do deputado federal Jorge Corte Real (PTB) e de lideranças do município, acompanhou a inauguração da bela decoração típica e o início da programação que movimentará toda a cidade ao longo do ciclo natalino.

O novo encontro do deputado com Izaías e, agora, o reencontro com Corte Real voltaram a estimular a especulação de que Porto estaria fazendo o caminho de volta ao PTB, sigla pela qual foi eleito em 2014, sendo o mais votado no Agreste Meridional naquele ano. 

Hoje filiado ao governista PSD, o deputado integra a oposição e, em 2018, deve se alinhar oficialmente ao bloco que faz o contraponto ao Palácio do Campo das Princesas. 

Em julho deste ano, Álvaro esteve com Izaías no Festival de Inverno e há cerca de um mês e meio intensificou o diálogo com lideranças garanhuenses durante almoço. 

Na ocasião, dividiram a mesa com o deputado o vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC), os secretários Mewitton Araújo (Governo, Articulação Política e Ouvidoria), Glauco Brasileiro (Controladoria Geral), José Gundes (Infraestrutura) e Bruno Gomes (Administração) e ainda os vereadores Luzia da Saúde (PTB), Alcindo Correia (PCdoB), Ary Júnior (PTB), Professor Mário (PHS), Daniel da Saúde (PSC) e a presidente da Câmara, Carla de Zé de Vilaço (PTB). Também estiveram presentes os ex-vereadores Zé de Vilaço e Diretora Nelma e o médico Ulisses Pereira, presidente do Lions Clube de Garanhuns.

A Magia do Natal tem agenda em 10 bairros de Garanhuns, com programação que inclui shows musicais de atrações como Adilson Ramos, The Fevers e Joanna.

Ruas e praças receberam iluminação diferenciada, além de peças decorativas desenvolvidas por 70 artesãos. No encontro, Álvaro Porto parabenizou o prefeito e o trabalho desenvolvido pela primeira-dama Socorro Régis e pela administradora Michele Régis.  


As festividades na cidade se estenderão até 6 de janeiro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA