PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁLVARO PORTO PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DE SÃO JOÃO

Ao lado do prefeito Genaldi Zumba (PSD) e do vice, Geraldo do Cestão (PSD), o deputado Álvaro Porto (PSD) comemorou, no último sábado (25), o aniversário do município de São João,  participando da inauguração da ampliação e reforma do Hospital Josefa Cordeiro Vilaça.

Na cerimônia, que ganhou ares de festa, Porto destacou que vem se empenhando para garantir recursos para São João. "Tive a felicidade de contribuir com o município, através de emenda parlamentar, para a aquisição de duas ambulâncias e um terceiro veículo para a Secretaria de Saúde", disse. Estes veículos já servem à cidade há algum tempo.

O deputado prosseguiu afirmando que Genaldi e Geraldo vêm fazendo um excelente trabalho, desenvolvendo cada vez mais a cidade e lutando pelo melhor para o povo. "No dia do aniversário, a requalificação do hospital é um presente que os moradores de São João recebem. A cidade e os moradores estão de parabéns por ter um prefeito que vem fazendo uma excelente gestão".

O evento contou com a presença da primeira-dama, Fábia Zumba, vereadores, secretários e lideranças do município. No discurso, o prefeito Genaldi, que também completou nova idade no dia 25, salientou o esforço de Álvaro Porto na busca por recursos para a obtenção de transportes e execução de obras no município.

Porto, por sua vez, agradeceu o reconhecimento e lealdade do prefeito. E reiterou que, mesmo diante das dificuldades impostas a quem faz oposição ao Governo do Estado na Assembleia, não se cansa de cobrar melhorias e ações para São João, assim como todo o Agreste Meridional. Disse que as barreiras no atendimento a indicações e apelos que apresenta ao governo não diminuem a sua dedicação e sua garra em batalhar pela região. 

Foto: Flávio Japa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA