PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ADVOGADOS FICAM MUITO RICOS GRAÇAS À LAVA JATO

A Revista Veja desta semana publica reportagem de capa mostrando que a Operação Lava Jato, além de prender alguns dos homens mais ricos do Brasil e políticos que antes eram intocáveis, está tornando milionários alguns advogados do país, principalmente com atuação em Curitiba.

Um dos advogados que enriqueceu muito defendendo condenados pela Lava Jato foi Adriano Bretas, curitibano de 35 anos, que tinha um escritório de 40 metros quadrado, no centro da capital paranaense, e hoje ocupa um andar inteiro, no mesmo prédio.

Bretas, segundo a Veja, já embolsou mais de R$  20 milhões desde o que começou a operação anticorrupção no Brasil.

Outro advogado, Taciano Figueiredo, de 34 anos, que defende clientes do porte de Eduardo Cunha e Joesley Batista, melhorou tanto de vida que trocou um Ford Fiesta por um SUV da montadora Jaguar e se dá ao luxo de comemorar suas vitórias na profissão abrindo garrafas de vinho de R$ 9 mil.


Como dá para perceber ao ler a reportagem da revista do Grupo Abril, a Lava Jato fez muitas vítimas, botou um bocado de figurões na cadeia. Mas também é motivo de alegria para alguns, principalmente esses advogados que viviam um padrão classe média e agora estão na lista dos novos ricos ou milionários brasileiros.

Defender bandido nunca foi tão bom negócio quanto agora.

3 comentários:

  1. Em pouco mais de 13 anos o PT transformou-se numa máquina de fabricar bandidos em série: de Delúbio a Zé Dirceu passando por Palocci e chegando ao Lula e mais recentemente a senadora Gleisi gaiúda. Resta saber onde essa bandidagem vai arrumar tanto pixuleco para abastecer de dinheiro essas mesas de advocacia. Será que essa grana é oriunda do imposto sindical da CUT?!?!?!

    P.S. : - A coisa é tão grave que o Lula é um tipo de bandido endinheirado que não desperta mais nem a vontade de se indignar.

    ResponderExcluir
  2. É interessante como uma tuia de fanáticos e vagabas de quinta categoria SEM SER ADVOGADOS preservam o seu bandido de estimação, LULA... recentemente apareceu UMA falcatrua e a grande maioria que votou no pilantrinha do Aécio Neves o abandonou. Do Lula e dos petistas há INÚMERAS falcatruas, mas os acéfalos manipulados que os defendem fazem de conta que não existe nada e continuam a segui-los como membros de uma seita de fanáticos de Antonio Conselheiro ou de coiteiros protetores de Lampião.

    P.S1. : - Veja a grande diferença ética entre os dois grupos de eleitores...

    P.S2. : - E dizer que essa escória governou o país por 13 longos anos...

    ResponderExcluir
  3. Só lembrando que apesar de esquerdistas odiarem ver os outros ficarem ricos, "com seu trabalho", ficar rico não é crime nem é errado! Agora roubar verbas públicas, isso sim é crime!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA