PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO TEM DE VOLTA A SUA DELEGACIA

Após um longo período funcionando provisoriamente numa casa alugada, enfim, graças ao apoio do Prefeito Rossine Blesmany (PSD),  policiais civis voltaram a trabalhar no prédio da delegacia que também terá de volta os plantões de final de semana.

Rossine inaugurou o novo local da delegacia civil de Lajedo, semana passada, usando o próprio salário para bancar as despesas, já que a burocracia dificulta a prefeitura fazer reformas num prédio do estado.
A nova delegacia é maior, vai acelerar o trabalho das polícias civil e militar e Lajedo terá um plantão no final de semana.

A inauguração aconteceu com a presença de populares, vereadores, delegados regional e municipal, além do Comando da Polícia Militar.

Segundo a assessoria do Governo de Lajedo,  prefeito do município inovou no quesito segurança e após inúmeras tentativas de melhorar a segurança pública da cidade solicitando ao governo estadual, tomou a decisão de melhorar as condições de trabalho dos policiais bancando a obra necessária do próprio bolso.

O trabalho recebeu apoio operacional da prefeitura. “Desejo que consigamos de mãos dadas diminuir a violência no município que não é o único sofrendo no Estado de Pernambuco. Estamos fazendo a nossa parte e contribuindo de todas as maneiras para auxiliar o trabalho das polícias e consequentemente aumentar o combate à violência”, comentou Rossine.

A nova instalação da delegacia vai permitir que o plantão local não precise mais se deslocar a Garanhuns aos finais de semana, aumentando a efetividade do serviço e amparando o município aos sábados e domingos. Os profissionais elogiaram a amplitude do local que agora tem sala de investigação, sala para B.O., xadrez e maior logística para o trabalho das Polícia Militar e principalmente Civil.

Segundo o delegado atual, Helianthus Soares, em breve o Governo do Estado enviará mais efetivo para a região, e possivelmente Lajedo receberá mais policiais. Presente quando as novas instalações da delegacia foram entregues,  o comandante da PM,  Capitão André Fernandes, reconheceu o compromisso do prefeito de Lajedo com a segurança,  dizendo que muito do que a polícia militar dispõe hoje se deve ao comprometimento do gestor. “Graças ao apoio de Rossine, a ROCAM está funcionando em Lajedo”, afirmou.


O vereador Rivaldo Torres, ex-comissário de polícia Civil,  também elogiou a estrutura da nova delegacia e agradeceu pelas melhorias. “Prefeito o senhor está de parabéns. Todos sabemos do seu apoio incondicional à polícia e o quanto o senhor faz para melhorar a segurança dos lajedenses. Você nunca mediu esforços para fazer o que é possível. Nenhuma cidade tem um prefeito que invista tanto em segurança como o senhor em Lajedo”, frisou Rivaldo,  que falou representando os demais colegas vereadores Dennysson da Água, Eri e Paulo Vigário também presentes no evento ao lado da vice prefeita Lêda.

Um comentário:

  1. Eu não costumo tecer elogios com facilidade principalmente a políticos, mas aqui abro uma exceção,pois fui buscar uma parente que estuda em uma escola municipal de Lajedo durante a merenda da escola e tive a boa impressão ao ver as crianças durante a merenda, vi que trata-se de refeições de primeira qualidade, nas escolas do município e em quantidade, as crianças chegando a repetir refeições 4, 5, 6 vezes sem qualquer tipo de restrição, isso é uma maravilha e só prova que a gestão da merenda na cidade é competente, eficiente e honesta. Parabéns ao prefeito e à sua equipe gestora da merenda.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA