PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM POR FURTO - Criminoso foi detido em flagrante, após subtrair um celular.

Celular recuperado após prisão de elemento.
 A Guarda Municipal de Garanhuns prendeu em flagrante, na manhã desta última quinta-feira, um homem que acabara de furtar o celular de uma mulher, no antigo Posto Centenário, na av. Rui Barbosa.
 De acordo com o relato dos agentes, a VT 04, pertencente à Brigada de Trânsito da Guarda Municipal, fazia rondas de rotina na av. Rui Barbosa, quando os agentes ouviram gritos e visualizaram um homem que fugia em corrida pela av. Frei Caneca, perseguido por alguns populares aos gritos de "Ladrão!". 
Os agentes empreenderam perseguição, e após ouvir a sirene do veículo, o infrator jogou o celular, em uma tentativa de livrar-se do objeto do furto. A perseguição se deu até a av. Djalma Dutra, com um agente perseguindo o meliante a pé, enquanto outro o acompanhava no veículo da AMSTT. Ao chegar em frente ao Hospital Monte Sinai, o homem se rendeu, sendo algemado e conduzido à 2ª Delegacia de Polícia, onde foi feito um Boletim de Ocorrência em desfavor do homem identificado como David Alisson, de 26 anos. O infrator ficou à disposição da autoridade policial para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

                                                          
                                                                        Na foto, homem detido após furto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA