PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FROTA REVELA CASO COM FELICIANO E DEPOIS VOLTA ATRÁS

Numa entrevista a Gilberto Barros, na Rede TV, o ator Alexandre Frota disse que namorou por dois anos o deputado Marcos Feliciano (PSC), que é evangélico e conhecido pelas suas posições homofóbicas.

Frota revelou que chamava o pastor carinhosamente de Dundum e comentou que as posições assumidas publicamente pelo parlamentar não combinam com o seu passado.

Gilberto Barros perguntou ao ator se não se tratava de uma brincadeira e ele respondeu, sério: “De jeito nenhum, nós tivemos realmente um namoro por dois anos.

A entrevista repercutiu como uma bomba, na internet, e depois numa entrevista a João Inácio, da TV Diário, Alexandre Frota admitiu que fez uma brincadeira para provocar Feliciano, pelas suas posições retrógradas.

O deputado do PSC também deu entrevistas a emissoras de TV, negou qualquer relacionamento com o ator e considerou as revelações de Frota como uma “brincadeira” de mau gosto.

Alexandre Frota é uma figura polêmica e não é a primeira vez que se envolve em episódios como esse. Já trabalhou em filmes pornôs e nos primeiros meses da gestão de Temer na presidência chamou a atenção por ser recebido pelo ministro Mendonça Filho.

Foi divulgado, na época, que ele foi apresentar algumas sugestões com relação à educação do país.

Com mais esse fato recente, independente se foi verdade, brincadeira ou provocação, fica claro que Alexandre Frota não é a pessoa mais indicada para opinar sobre a educação brasileira.

Foto: Blog Notícia Pentecostal. 

Um comentário:

  1. hahahaha voltou atrás por que sabia que se o Feliciano quisesse quem iria virar boneca era o Frota, desde essa cagada, que o Frota virou Cristão conservador e patriota de direita KKKKKKK

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA