PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEPUTADO DIZ QUE DISCUSSÃO NO STF FOI VERGONHOSA

A discussão dos ministros Luís Eduardo Barroso e Gilmar Mendes durante sessão do Superior Tribunal Federal (STF) motivou pronunciamento do deputado estadual Romário Dias (PSD), no fim da tarde desta segunda-feira (30), na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Segundo o parlamentar, a confusão, que ocorreu na última quinta-feira (26), “foi uma discussão patética que envergonha o País”.

“Foi um dos atos mais lamentáveis que já vi em toda minha vida. Em um certo momento, os ministros discutiam qual dos dois era pior para o Brasil, qual dos dois deu mais habeas corpus para bandidos. Como fica a imagem do Brasil perante o resto do mundo, que olha nosso Congresso daquele jeito que sabemos que está; o Judiciário desse jeito que estamos vendo (com essa discussão); e a segurança zero, com a bandidagem cantando em prosa e verso como vemos no Rio de Janeiro? É uma vergonha!”, ressaltou Dias.

Ainda de acordo com o deputado, o comportamento dos ministros do STF não é admissível nem no Legislativo nem no Executivo e, muito menos, no Judiciário. “Não se pode ter esse tipo de comportamento em nenhum dos Poderes. Nós temos que ter dignidade moral para poder banir definitivamente da vida pública aqueles que não sabem se dedicar a ela”, concluiu.

Os ministros Luís Eduardo Barroso e Gilmar Mendes se exaltaram durante julgamento para validar a extinção dos Tribunais de Contas dos municípios cearenses. A discussão teve início quando Barroso se incomodou com a critica de Mendes sobre a forma com a qual o Rio de Janeiro (estado natural de Barroso) utiliza os depósitos judiciais para pagar dívidas com empresas.

2 comentários:

  1. Esse deputado Romário não sei das quantas, quer ganhar notoriedade! - Ele deveria se envergonhar dos políticos ladrões, que são maioria esmagadora em todos os quadrantes do Brasil. - Não escapam câmaras de vereadores, assembleias legislativas, Congresso Nacional e o escambau! - Hoje mesmo Gilmar Mendes concedeu habeas corpus a Sérgio Cabral. - O ministro Luís Roberto Barroso foi obrigado a dizer, mesmo no plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) - que de supremo não tem nada... Barroso tinha de dizer o que ninguém diz com Gilmar MenTes. - Tanto que a ministra Cármen Lúcia foi bem mais paciente com Barroso, para que ele concluísse seu desabafo. - Então, seu Romário Dias: tome conta dos seus aliados políticos, que é bem melhor! Aliados e não aliados. - Olhe pra Moreira Franco; Elizeu Quadrilha, Aécio do Pó e mais uns e outros, sejam do seu PSD ou PDS, sejam do raio que os partam! Porque todos estão no mesmo saco podre! – As exceções são ondas milimétricas! /.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro me contentar em mostrar que todo o debate entre os Juízes do Supremo Tribunal Federal precisa sim ser acompanhado por todos nós porque envolve o conhecimento jurídico com suas balanças pendendo para um lado e para o outro em certos momentos da vida.

    0 Dr. Juiz GILMAR MENDES tem sido o cara convocado para decidir as partidas quando elas estão empatadas e que o seu voto de minerva explode a boca dos balões de ensaio.É como que parece ser combinado assim:a gente empata a partida e jogamos a bomba para o Dr. juiz Gilmar detoná-la.

    Foi assim quando ele aplicou uma liminar TIRANDO o Lula de ser Ministro da Dilma sem nenhuma justificativa lógica e jurídica.Não havia nenhum impedimento legal que o Lula não pudesse ter sido impedido de assumir a Casa Civil da Presidência da República.Aliás a Dilma não o fez há muito tempo para não caracterizar que o Lula colocou a Dilma para ser um pau mandado dela e que quem iria governar mais uma vez era o Lula.Somente o fez no momento em que os Deputados Federais estavam se rebelando contra a Dilma quando naquele momento favoreceu ao golpe parlamentar contra o Brasil.

    Quando o Dr. Gilmar Mendes em 2014 pediu vista da AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE cujo placar já somava 6 x 1 a favor da ADI e que passou 1 ano e 6 meses engavetada e ele sentado em cima dela para votação final, o mesmo o fez para beneficiar o EDUARDO CUNHA a aprovar neste intervalo de tempo uma PEC LEGALIZANDO TODAS AS DOAÇÕES EMPRESARIAIS AOS PARTIDOS E AOS POLÍTICOS e que foi fruto de uma abaixo -assinado por 1.400.000 assinaturas e que foi entregue ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL pela ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL.Em 15 de setembro de 2015 ela foi aprovada cujo placar foi de 8 x 3 contra a vontade do Dr. GILMAR MENDES que bateu na cara do PRESIDENTE da OAB TAXANDO O CARA de ser UM PETISTA de carteirinha.

    Na votação que ouve este ano sobre as denúncias feitas pelo Senador e Presidente do PSDB Aécio Neves que eu votei no segundo turno graças a Marina Silva que eu votei primeiro turno,o Dr. GILMAR MENDES foi chamado mais uma vez para desempatar a partida.Estava em 3 x 3 o jogo e puseram a batata pegando fogo nas mãos dele para justificar ou não de que as prestações de campanhas da chapa Dilma/Temer estavam ou não legais e se elas foram ou não foram aprovadas com dinheiro de propinas e que as urnas eletrônicas foram roubadas e fraudadas.Uma pixotada dada pelo candidato que eu votei em 2014.

    Cheguei a escrever a ele via FACEBOOK em 2014 de que ele estaria cometendo um suicídio político em acusar o PT de ser uma organização criminosa e que a Dilma e o Lula eram os chefes dessas organizações criminosas.Ora, o PSDB recebeu milhões e bilhões com o PMDB-PFL nestes 100 anos das mesmas empresas,empreiteiras,bancos e firmas e foram eles que legalizaram tudo isto.E que o sujo não poderia falar mal do mau lavado.

    E o Dr. GILMAR MENDES votou pela legalização das prestações de contas da chapa Dilma/Temer desmoralizando totalmente o senador.

    Finalmente,o Dr. Gilmar Mendes soltou José Dirceu o homem mais odiado e perseguido pela direita corrupta e apoiadora dos maiores esquemas ELEITORAIS DO BRASIL.PMDB-PSDB-PFL/DEM.Isto já faz mais de 100 anos.Foram e são eles que batem nos outros,mas que por debaixo do pano e do tapete engavetaram 16 pedidos de CPIs por 8 anos de FHC/MARCO MACIEL porque nada poderia ser investigado e aprovado.

    Dr. GILMAR MENDES é a paisagem viva hoje dos mais de 66 mil vereadores,5.570 prefeitos,27 governadores,513 deputados federais,81 senadores e de mais de 1.400 deputados estaduais com centenas de EMPRESÁRIOS E EMPREITEIRAS,BANCOS E FIRMAS que formam hoje o QUARTO PODER NO BRASIL.0 resto são apenas falácias e nada mais da rede Globo e Veja com Época e folha de São Paulo!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA