PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO DUARTE CONSEGUE MAIS VERBAS PARA CAETÉS

Por Junior Almeida

Muita gente se arrisca em dizer que a grande maioria dos prefeitos, quando reeleitos, não faz um segundo mandato igual ao primeiro, ficando quase sempre aquém das expectativas. A explicação estaria ligada à eleição, pois supostamente se o político não vai mais se submeter ao crivo do voto, no caso de uma reeleição, não tem a mesma vontade de trabalhar como teria para ganhar o pleito.

Essa tese parece não se aplicar a Caetés, o que explica em muito a aprovação popular do prefeito Armando Duarte. Em 2012 o atual gestor desbancou um grupo político que dominava Caetés a mais de 20 anos com pouco mais de 100 votos, e ano passado Armando se reelegeu com uma diferença superior a 2.500 votos.

Com toda essa superioridade de votos, era para em tese o prefeito de Caetés está sossegado em casa, só esperando o final do seu mandato com muitos fazem, mas não. O homem não pára. Caetés parece um canteiro de obras e mesmo assim Armando Duarte sempre vive querendo mais.

Já fez colégio moderno, que enche os olhos dos caeteenses e visitantes, quadras poliesportivas, postos de saúde e várias outras obras que beneficiam o povo do município. Salários e fornecedores em dia Caetés tem, merenda de qualidade também. Todo comerciante que negociar com a Prefeitura de Caetés, pois sabe que vai receber certinho.

A cidade atualmente está sendo asfaltada. Já foi concluída a pavimentação do centro e algumas outras ruas, faltando mais algumas e o acabamento com pintura de faixas. O centro da cidade foi equipado com moderna iluminação de led e o hospital municipal está atendendo pacientes quase como se fosse um hospital regional, mas mesmo assim Armando quer mais pro seu município.

No começo dessa semana Armando Duarte foi para Brasília acompanhado dos vereadores Batonho, Tonho de Nina, Gauso, Di Cabrinha e o presidente da câmara, o Irmão Naldinho, esse o vereador mais votado da última eleição. O prefeito e os vereadores voltam hoje a Caetés, trazendo na mala a satisfação de terem conseguido junto ao deputado federal Sílvio Costa, emendas parlamentares superiores a 3 milhões de reais.

Foram 300 mil reais para compra de um compactador de lixo, 600 mil para compra de equipamentos na área de saúde, e mais 1,2 milhão para outras despesas também na saúde.  Para construção de um segundo portal de entrada da cidade, Armando Duarte “escavacou” 500 mil reais e mais 586 mil para construir um pátio de eventos, somando assim R$ 3.186.000,00.

Como podemos observar, tem muito sendo feito em Caetés, e muito mais está por vir.

Onde eu souber que tem dinheiro que eu possa ir buscar para ajudar o meu município, eu vou atrás. Declarou Armando Duarte.


Foto: Prefeito Armando Duarte vereadores de Caetés com o deputado Sílvio Costa, no Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA