PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORES FECHAM APOIO A CLAUDIANO FILHO

Gil PM, Betânia, Claudiano, Zaqueu e Tonho de Belo

Quatro vereadores de Garanhuns, todos da base do prefeito Izaías Régis (PTB), estão fechados com o deputado estadual Claudiano Filho (PP) e vão apoiar seu projeto de reeleição para mais um mandato, na eleição do próximo ano.

Irão apoiar Claudiano os vereadores Zaqueu Lins (PRB), Tonho de Belo (PSDB), Gil PM (PSC) e Betânia da Ação Social (PTB). 

Os quatro parlamentares garanhuenses somaram juntos, na eleição de 2016, em torno de 7 mil e 100 votos.

Além desses quatro vereadores, confirmados ao lado de Claudiano Filho, mais dois vereadores de Garanhuns podem seguir esse caminho e também apoiar o deputado,  filho do ex-prefeito de Itaíba Claudiano Martins, que também foi deputado estadual.

Outro nome importante da região que se ligou ao grupo de Claudiano é Alfredo Góis, ex-secretário de Administração e Saúde do Governo de Garanhuns.

O deputado do Partido Progressista também será apoiado na região do Agreste Meridional por alguns prefeitos de forte prestígio político, como Armando Duarte (Caetés),  Expedito Nogueira (Calçado), Marcelo Neves (Palmeirina) e Matheus Martins (Terezinha).


Apesar de não ter definido ainda quem será seu deputado estadual, o prefeito de Garanhuns deixou os vereadores de sua base política à vontade para escolher seu candidato.
Rafael Peixoto (presidente do PP em Garanhuns), Gil PM, Betânia, 
Claudiano, Zaqueu, Tonho de Belo, Luizinho Roldão e Abraão Lins

Um comentário:

  1. É triste ver Garanhuns abrindo mão de um projeto político próprio. Estamos caminhando para uma década (!) sem representantes na alepe, e enquanto outras cidades como Arcoverde votam nos políticos de lá e crescem, Garanhuns cai nos braços dos forasteiros e tem o destino de toda terra de ninguém...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA