ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PREFEITURA DE GARANHUNS EMBELEZA AVENIDA CARUARU

A Avenida Caruaru, que nunca recebeu maiores cuidados do poder público municipal, está ficando bonita e charmosa como outros locais da cidade, a exemplo da Rui Barbosa.

Atendendo um pedido da primeira dama, Socorro Régis, o vereador Zaqueu Lins fez uma visita para checar os trabalhos na Avenida Caruaru, nesta quarta e ficou satisfeito com o que presenciou.

Importante via de acesso a Garanhuns, principalmente para quem vem do Recife, Caruaru, Lajedo e outras cidade, a avenida em questão, que já tinha ganho iluminação de Led, agora está sendo embelezada com canteiros e ajardinamento para satisfação dos moradores da cidade e dos visitantes.

Imagine o leitor (a) quando nas festividades natalinas e no próximo Festival de Inverno os turistas encontrarem mais um “cartão postal” na Suíça Pernambucana.

5 comentários:

  1. Agora, só falta mesmo um vereador entrar com um projeto de lei para mudar o nome daquela artéria.

    P.S. : AVENIDA CARUARU: NÃO TEM NADA A VER O CU COM AS CALÇAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Na Avenida Caruaru, encontram-se as Faculdades de Direito e Administração e era o antigo Colégio Municipal,a Rodoviária de Garanhuns,o IPA e Adagro com a Secretaria de Agricultura de Pernambuco bem como o Colégio Estadual.Um cartão de entrada e saída de Garanhuns merecia sim uma atenção toda especial.

    Hoje Garanhuns com seus semáforos brilhantes e suas Praças bem conservadas,placas de sinalizações de trânsito educando motoristas e pedestres e com uma iluminação brilhante e mais claras embelezam sua gente e os turistas que vem visitar essa cidade secular e maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Em vez de projeto para mudar o nome da Avenida Caruaru, quem sabe algum edil garanhuense escrevesse um bilhete num pedaço de papel de cimento em lápis grafite ao seu colega da terra de Vitalino, pedindo para que ele entrasse com um Projeto de Lei para abrir uma nova artéria Lá, com o nome de Avenida GARANHUNS. Só assim, sairia ou ficaria elas por elas...

    ResponderExcluir
  4. ESSA AVENIDA DEVERIA SE CHAMAR LUIS SOUTO DOURADO, VISTO QUE FOI O PRIMEIRO PREFEITO QUE DEU UMA ATENÇÃO ESPECIAL A MESMA, INCLUSIVE POR SER A CONTINUAÇÃO DA ANTIGA PRAÇA GUADALAJARA QUE DEVERIA TER SIDO TROCADO PARA LHE HOMENAGEAR, NÃO DESMERECENDO DOMINGUINHOS, TERIA OUTRO ESPAÇO PARA O MESTRE.FOI O PREFEITO NA ÉPOCA QUE TRANSFORMOU A ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA NO TEATRO QUE DISPOMOS HOJE.

    ResponderExcluir