PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NOVO SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO TOMA POSSE HOJE

O prefeito Izaías Régis dará posse ao novo secretário de Planejamento e Gestão de Garanhuns na manhã desta sexta-feira (15), às 10h, no Palácio Celso Galvão. O engenheiro civil e professor universitário Carlos Carvalho assumirá a pasta responsável pelo  desenvolvimento  e acompanhamento dos projetos do Governo Municipal.

A cerimônia de posse será realizada no gabinete do prefeito com a presença de autoridades e imprensa. 

PERFIL - Carlos Carvalho tem 30 anos, é natural de Maceió (AL) e atua como professor do Curso de Engenharia Civil na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns. Como Engenheiro Civil, possui experiência em Coordenação e Execução de Obras de Terraplenagem com controle tecnológico; elaboração, gerenciamento e execução de projetos arquitetônicos, elétricos e hidrossanitários de edificações comerciais, residenciais e de uso misto; levantamento da estimativa de custos e orçamentos de obras e confecção de Cronogramas Físico Financeiro.


Como Oficial Temporário do Exército Brasileiro, teve sua formação no Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva de Maceió/AL sendo designado para servir no 71º BI Mtz, onde desempenhou por muito tempo a função de Coordenador de Compras e Suprimentos do batalhão, cargo de confiança cujo exercício reflete diretamente nos interesses fundamentais da Unidade e no perfeito desenvolvimento das suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA