PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LULA É COMPARADO A NELSON MANDELA

Cassado internamente, o ex-presidente Lula é o político do Brasil mais respeitado no exterior.

Quando estava no poder, foi recebido pelo então presidente americano, Barack Obama, que depois propôs o nome do brasileiro para o cargo de Secretário Geral da ONU.

Esta semana o ex-ministro Rubens Ricupero (que não está ligado à esquerda) comparou Luiz Inácio da Silva ao africano Nelson Mandela, que foi preso e perseguido durante anos, mas terminou a vida consagrado depois de ter sido presidente do seu país.


“Todos queriam tirar foto com Lula, em qualquer país. Agora, quem deseja ser fotografado ao lado de Temer?”, perguntou Ricupero, ao conversar com jornalistas do centro sul.

Infelizmente, num Brasil cada vez mais indigente do ponto de vista político e cultural, qualquer vagabundo ou analfabeto funcional chama o petista de ladrão, embora não tenham até o momento conseguido nenhuma prova concreta contra ele, apesar de todo esforço do Ministério Público e do juiz Moro.


*Nas fotos do G1 o ex-presidente Lula com Barack Obama e Nelson Mandela.

18 comentários:

  1. CORRETÍSSIMA A COMPARAÇÃO... SÓ HÁ UM PROBLEMINHA: LULA NÃO TEM MAIS IDADE PARA PASSAR 27 ANOS NA CADEIA, DEVE MORRER NA PRISÃO...

    P.S. : O próprio Lula semeou a destruição de suas conquistas, ao começar a arruinar as contas públicas, ao aceitar a corrupção —ele não a inventou, mas aceitou e levou a extremos. Ele e a Dilma, no fundo, foram autores de suas próprias ruínas e carregaram o Brasil junto...

    ResponderExcluir
  2. O Aristóteles estava com a razão: o ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete...

    P.S. : - NA LADROAGEM INFERNAL DO LULA PROVAS DE QUE É INOCENTE, ELE NÃO TEM NENHUMA. PROVAS DE QUE É CULPADO, UM MONTE!!!

    ResponderExcluir
  3. O EX-MINISTRO DE FêHáCê, DEPOIS DO ESCÂNDALO DA PARABÓLICA, ELE NUNCA MAIS SE RICUPERÔ.

    P.S. : - ‘’Eu não tenho escrúpulos. O que é bom a gente fatura; o que é ruim, esconde"...

    ResponderExcluir
  4. Observando essas fotografias do Seboso de Caetés com esses dois ‘’NEGÃO’’, depois que o mundo se conscientizou da ladroagem praticada ao longo dos 13 anos pelo HEPTARÉU, qual CHEFE DE ESTADO que honre as calças que veste gostaria de ser fotografado ao lado dele?!?!?! Quem sabe o MADURO da Venezuela e o ÍNDIO cocaleiro da Bolívia...

    P.S. : POBRE EXTREMA-ESQUERDA LIXO TUPINIQUIM...

    ResponderExcluir
  5. Depois do comunista Nelson Mandela o Luizinho Mortadela!

    ResponderExcluir
  6. O juiz Moro tem sido uma MÃE DE LEITE para com a bandidagem petista. Pois tinha sentenciado o guerrilheiro cagão Zé Dirceu a 20 anos e 10 meses de cadeia. Hoje, dia 26, o Tribunal aumentou a pena de Dirceu para 30 anos e 9 meses. quer dizer, houve um acréscimo de 10 anos. Te cuida, Lula, com seus 9 anos e poucos!!!

    P.S. : - parece que não vai sobrar um bandido barbudo para contar a história. Até os três presidentes que pertencem ao quadrilhão que são Lula, Dilma e Temer, estão a caminho do xilindró...

    ResponderExcluir
  7. Segundo li na imprensa, a defesa do ex-palestrante, HEPTARÉU e agora condenado Lula, diante do questionamento do juiz se não existia recibo ou algum documento que comprovasse que o Duplex vizinho ao de Lula na cidade de São Bernardo do Campo era alugado e não havia sido recebido como propina, entregou 26 recibos, mas ao que parece, alguém esqueceu de olhar o calendário e cita datas inexistentes.

    Os documentos apresentados pelo advogadozinho de porta de delegacia que faz a defesa desastrada do quase presidiário apresentam problemas: não possuem qualquer autenticação – o que torna impossível comprovar que foram realmente lavrados à época da suposta locação – e definem que os pagamentos foram feitos “EM MOEDA CORRENTE”, ou seja, em DINHEIRO VIVO (entre 3.500 a 4.500 por mês num período de 4 anos), o que dificulta a comprovação dos pagamentos.

    Além disso, dois dos recibos mencionam como vencimento do aluguel mensal datas falsas: 31 de junho de 2014 e 31 de novembro de 2015. Ambos os meses possuem apenas 30 dias. A agora, mentiroso inveterado?!?!?! Em seu depoimento ao juiz Sergio Moro, Glaucos Costamarques declarou que, entre fevereiro de 2011 e novembro de 2015, jamais recebeu um pagamento de aluguel de Lula.

    P.S. : - O LULA TRAPACEOU COM OBAMA, MENTIU PRO MANDELA E TENTOU ENGABELAR O JUIZ SÉRGIO MORO, PORÉM VAI SE FERRAR!!! DIZEM, QUE QUANDO O SUJEITO É MUITO METIDO A ESPERTO. UM DIA, A ESPERTEZA DAR MEIA VOLTA E ENGOLE ELE.

    ResponderExcluir

  8. São 6 perguntas feitas abaixo por mim mesmo e que vou responder sem atacar a honra de nenhum ex-presidente do Brasil até hoje.

    1-Por que o Lula é o mais respeitado?
    Porque todos do mundo todo sabem que não foi o Lula quem inventou as corrupções eleitorais no Brasil.


    2-Por que todos querem tirar fotos com ele e não com Temer?
    Porque todos os políticos do Brasil hoje não tem moral de chegar nos seus municípios e gritarem em praça pública esse Lula foi quem roubou o país com malas de dinheiro ao vivo e comprou uns 10 apartamentos e umas 12 fazendas com 9.045 hectares.E muito menos em ter recebido uns 10 milhões e colocado em bancos suíços.

    3-Por que o cara é tratado de ladrão?
    Porque todos os políticos do Brasil chegam no interior e sobem nos palanques e chamam todo mundo de corrupto e ladrão e quando chegam nos 184 municípios de Pernambuco estão coligados com o PT pedindo votos para os mesmos ladrões que eles blasfemam todos os dias.Ai dizem publicamente são coisas da política.

    4-Por que o PT é uma partido ladrão ?
    Porque todos os grandes partidos em Brasília travaram e travam um duelo para denunciar uns aos outros e quando saem de lá se abraçam e se beijam em nome da democracia.E o povão semianalfabeto de pai e mãe dizem que não votam mais em ninguém porque deputado não faz nada e temos que comer o dinheiro deles.E hajam malas de dinheiro ao vivo e em cores.

    5-Por que qualquer vagabundo ou analfabeto funcional chama o petista de ladrão?
    É praxe qualquer candidato a vereador ou prefeito,cabos eleitorais,candidatos a deputados estaduais e federais,senador ou governador abrir o bocão em praça pública nos municípios e gritarem o poder executivo rouba demais com os seus familiares.E os partidos praticam isto no plenário das assembleias legislativas e na Câmara Federal e Senado Federal.Esta é a missão deles mesmo fiscalizarem o dinheiro público que são muitos em todos os 27 Estados e nos 5.570 Municípios.

    6-De quem é ou quem são as culpados pelo SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO ser tão corrupto e corruptor?
    Esta pergunta complementa exatamente todas as outras citadas acima.0s mesmos partidos que acharam que dando um golpe parlamentar resolveriam exatamente com todas as corrupções eleitorais criadas e produzidas por esses partidos ao longo de mais de um século (100 anos)e hoje apenas estão encurralados por uma operação lava jato parcial e seletiva,vaza jato até 17 de abril de 2016 e até 29/08/2016.

    Estes partidos PMDB do Michel Temer e Eduardo Cunha, PSDB do FHC,Aécio Neves,Geraldo e José Serra,DEM/PFL do Agripino Maia e Mendonça Filho e Caiado, PP do Maluf,PSD Gilberto Kassab,PPS do Roberto Freire,PTB do Roberto Jefferson e Fernando Collor,PSB da Marina Silva e Fernando Bezerra Coelho; todos achavam que após o golpe teriam condições de acabar e abafar com essas e outras operações que foram criadas e produzidas,aprovadas pelas ABERTURAS das CPIs desde 2005 quando de 1994 a 2002 todos os pedidos de CPIs foram todas engavetadas pelo Procurador Dr. Geraldo Brindeiro nos governos do PSDB E PFL.

    Foi muito difícil para o Dr.procurador Janot ter que dá apoio a todas as aberturas de CPIs para gerar essa instabilidade econômica e essa quebradeira toda com os empresários,empreiteiros,banqueiros,políticos em geral estarem delatando todo um SISTEMA ELEITORAL formador dos políticos que fingem que trabalham e fiscalizam!





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro professor Zeca Barbosa: Assino embaixo do seu comentário. - Por onde eu ando, só vejo lojas, lojinhas, barracas, quiosques e o escambau tudo fechado. - E o governo golpista falando em crescimento do PIB, "geração de emprego" etc. Cadê os empregos??!! - Estão confundindo PIB com desenvolvimento econômico!! - Desenvolvimento econômico é quando todos podem comprar e consumir. E todos podem ganhar mais um pouco! Se só os especuladores ganham, o PIB pode crescer, mas o povão fica sempre mais pobre!! - Por isso mesmo é que a desaprovação do Michel FrankensTemer está em 97%!! - Agora é que ficou difícil querer tirar fotos com esse embusteiro sem-vergonha!! - Temer = Eliseu Quadrilha = Romero Jucá = Geddel Vieira = Rocha Loures = Renan = Jader Barbalho = Geraldo Brindero = engavetador-geral da República!!


      Excluir
  9. As conseqüências que o RATÃO DE SÃO BERNARDO causou ao Brasil são desastrosas, irrecuperáveis, irreversíveis. Nenhuma pena será suficiente para pagar o mal astronômico causado à nação pela organização criminosa petralha que tomou conta do país. É por essa e outras que corre um ditado na boca do povo: Todo petista é culpado até que se prove o contrário. Ou melhor, todo petralha é culpado, mesmo provando e comprovando o contrário...

    P.S. : - SEM PERDER A TERNURA JAMAIS, O MÉDICO PALOCCI DEU UM XEQUE-MATE NO SEBOSO DE CAETÉS... ISSO É QUE SE CHAMA DE UM “BANDIDO ÉTICO”...

    ResponderExcluir

  10. E por falar em Antonio Palocci, os DEVOTOS DA SEITA estão atordoados com a carta do médico. No texto, Palocci adota um tom duríssimo contra o partido da qual já foi um dos principais nomes. Diz que o PT deveria reconhecer seus erros e colaborar com a Justiça, sugestão que ele próprio teria dado a Lula e Rui Falcão numa conversa antes de ser preso. Eis o que diz o Fundador do PT e braço-direito do HEPTARÉU, que queria até fazê-lo seu sucessor:

    "Até quando vamos fingir acreditar na autoproclamação do 'HOMEM MAIS HONESTO DO PAÍS' enquanto os presentes, os sítios, os apartamentos e até o prédio do Instituto(!!!) são atribuídos à Dona Marisa? Afinal, somos um partido político sob a liderança de pessoas de CARNE E OSSO ou somos uma SEITA guiada por uma pretensa divindade?".

    E MAIS:

    “Não posso deixar de destacar o choque de ter visto Lula sucumbir ao pior da política”;

    “Um dia, Dilma e Gabrielli dirão a perplexidade que tomou conta de nós após a fatídica reunião na biblioteca do Alvorada, onde Lula encomendou as sondas e as propinas, no mesmo tom, sem cerimônias, na cena mais chocante que presenciei do desmonte moral da mais expressiva liderança popular que o país construiu em toda nossa história”.

    P.S. : - ESSAS DECLARAÇÕES FORAM PRA ARROMBAR A TABACA DE XOLINHA!!!

    ResponderExcluir
  11. O engraçado disso tudo e que eles estão se ‘’CUMENDO NO DENTE’’. Como diz Berto Filho, ‘’VER DOIS RÉUS COMO LULA E GLESI ESCULHAMBANDO O PRISIONEIRO PALOCCI É UM PRAZER INDESCRITÍVEL’’. Eles formam um trio de destaque na lista de codinomes da Odebrecht. Lula, o AMIGO condenado, e Glesi, a AMANTE aguardando o fumo de Arapiraca entrar, se juntam a Palocci, o ITALIANO devidamente enjaulado. Um lindo terno de criminosos VERMÊIOS-ISTRELADOS. Presenciar esta cachorrada, este filme de sexo explícito guabirutal, é um verdadeiro orgasmo. Muito melhor que um ato sexual!!! Não existe prazer maior do que testemunhar esta guerra entre facções criminosas do mesmo bando.

    Essa carta, muito bem escrita por Palocci, é um documento histórico. Essa é pra enquadrar, pendurar numa parede e botar uma luz em cima. Não teremos nada igual nestes tempos de desmanche ou tentativa de desmanche das gangues criminosas. Palocci caiu, mas caiu de uma maneira digna, honrosa. Dirceu também caiu, mas permanentemente(quase 42 anos de cadeia). Faltam agora Lula, Gleisi, Dilma, Ruy Falcão, Jacques Wagner, Mercadante, Temer, Renan, Aécio e outros de menor expressão. A carta de Palocci tem uma clareza impressionante. Primeiro é possível se distinguir, nela, a eloquência do médico, talvez frio e calculista como disse o HEPTARÉU.

    P.S. : - QUANTO AO AÉCIO ESSE JÁ FOI COMIDO, DEVORADO... E O PIOR É QUE O TIRO DO PLAYBOY DAS ALTEROSAS SAIU PELA CULATRA: PELO QUE LI NA IMPRENSA, PARA NÃO SER CARIMBADO MAIS UMA VEZ COMO INVESTIGADO PELA LAVA JATO, AÉCIO NEVES PEDIU A EDSON FACHIN PARA SER JULGADO NA primeira TURMA DO STF, E NÃO NA segunda, NO CASO DOS 2 MILHÕES DA JBS. DEU NO QUE DEU: AO INVÉS DO “JARDIM DO ÉDEN”, caiu na “CÂMARA DE GÁS”. PEGA, CANALHA DE MARCA MAIOR!!!

    ResponderExcluir
  12. ATENTAI BEM PARA ESTE PLACAR!!!

    ODEBRECHT - PAI, FILHO e 6 diretores – MENTIROSOS;
    Diretores da Petrobrás - Paulo Roberto Costa, Duque e Cerveró – MENTIROSOS;
    Delcidio do Amaral - líder do PT no senado – MENTIROSO;
    Leo Pinheiro da OAS – MENTIROSO;
    Joesley e Wesley Batista – MENTIROSOS;
    Bumlai - amigo pessoal do Lula – MENTIROSO;
    João santana e Mônica Moura , marqueteiros do PT – MENTIROSOS;
    Familia Schain – MENTIROSA;
    Ricardo Pessoa UTC engenharia – MENTIROSO;
    Fernando Baiano , lobista – MENTIROSO;
    Alberto Youssef, doleiro – MENTIROSO;
    Zelador do Triplex – MENTIROSO;
    Caseiro do sítio – MENTIROSO;
    Otávio Azevedo, Andrade Gutierrez – MENTIROSOS;
    Procuradores do MP – MENTIROSOS;
    Delegados da PF – MENTIROSOS;
    Glaucos da Costamarques, "dono de araquue" da cobertura – MENTIROSO;
    Palocci, braço direito de Lula por 3 décadas – MENTIROSO.

    LULA – HONESTO... MIL VEZES HONESTO!!! É, O PLACAR TA BASTANE EQUILIBRADO: HONESTO 1 X 37 MENTIROSOS


    P.S. : - E ZÉ DIRCEU, HEIN?!?!?! O guerrilheiro cagão da putada petralha e dos comunas ‘’INCARNADOs’’ ou o guerreiro do povo petralheiro, nunca correu risco de morte e tampouco pegou em armas. E ainda acredita que tem uma biografia a ser preservada . Vai passar para a história como um notário traficante de influência. É tão venal quanto Palocci e Lula . Idealismo passou ao largo desse nefasto trio de bandidos barbudos.

    ResponderExcluir
  13. Gente, e a mulambada que assinou os recibos de aluguel apresentados à Justiça, hein?!?!?! E HAJA INCORREÇÕES!!! Dos 26 comprovantes apresentados, dois trazem datas que não existem: 31 de junho de 2014 e 31 de novembro de 2015. Os recibos referentes a 2012 – são seis – trazem o mesmo erro de digitação quando menciona São Bernardo do Campo, cidade onde fica o apartamento. Em vez de São Bernardo, aparece “SÃO BERNANRDO”.

    Quer dizer, os recibos com SÃO BERNANRDO foram feitos em série, às pressas, numa inútil tentativa de abafar este escândalo ALUGATÍFERO, como diz Berto Filho. O desmascaramento acachapante de Lula com esta furada dos recibos forjados às pressas e a carta-bomba de Palocci. Tudo junto. E tem mais coisas. O cano de esgoto petralha arrombou Com o festival de mentira da turma da bandalheira da estrela ’’INCARNADA’’.

    P.S. : - É preciso dizer com todas as letras: todos os recibos estão corretos, errado está o CALENDÁRIO…

    ResponderExcluir
  14. Pasmem tamanha trambicagem, lambança e malandragem dos trapaceiros e trombadinhas petralhas: pois não é que, dois manjados recibos assinados por Glaucos da Costamarques nos dias 5 de março de 2012 e 6 de janeiro de 2014, já constataram que o dito cujo encontrava-se em Los Angeles. Das duas, uma: Marisa Letícia o esperava para pegar o comprovante de quitação do aluguel daquele mês no Aeroporto de Guarulhos ou será que Marisa foi até Los Angeles pagar o alugue?!?!?!

    P.S. : - será que foi o BESSIAS quem levou o recibo!!!

    ResponderExcluir
  15. Nas redes sociais e nos blogs sujos a tigrada petista quer “DESCONSTRUIR” aquele que seria o sucessor natural do Seboso. Palocci provoca o que foi descrito por um alto dirigente petista como uma "HECATOMBE" ao dizer que viu Lula se dissociar do "menino retirante" e "sucumbir ao pior da política".

    P.S. : - Como diria o “TODO-DURO”: Paloffi língua plesa botou pra ESTRAÇAIÁ...

    ResponderExcluir
  16. Ver um bandido petralha defendendo o Aécio não tem preço. Pois os cínicos e desesperados jogaram uma nota na praça com um teor a favor de Aécio Neves — ou melhor, da Constituição — é conversa para boi dormir. Os picaretas do PSDB, PMDB e PT estão todos implicados nos escândalos vergonhosos que espantam o país. Claro, que tentar salvar Aécio é tentar salvar Lula. Quem não sabe que Tentar salvar Aécio é tentar salvar Temer. Enquanto os cínicos e desesperados teimam em praticar tramoias e maracutaias, o Brasil naufraga na lama.

    P.S. : - É visível o desespero da gangue. Nem tem vida própria e só busca fugir da polícia e do juiz Sérgio Moro...

    ResponderExcluir
  17. BLOG DA CIDADANIA,EDUARDO MAGALHÃES.

    Exigem recibos, Lula apresenta e, aí, não servem mais?!!
    30 de setembro de 2017 eduguim Análise, Destaque, Todos os posts

    Estou em Cuiabá (MT) para dar uma palestra em um evento na Universidade Federal do Mato Grosso que discute a Lava Jato do ponto de vista jurídico e midiático.

    Como o tempo terá sido curto de sexta-feira 29 de setembro a sábado dia 30, ofereço aos amigos leitores – e aos leitores inimigos – esta reflexão sobre esse processo kafkiano contra Lula.

    Mais um delator que negava acusações contra o ex-presidente passa a proferi-las quando colocado por Sergio Moro diante da possibilidade de terminar a vida atrás das grades.

    O caso dos recibos é kafkiano. Moro pede recibos a Lula e insinua que ele não os tem. A mídia endossa a versão de Moro e afirma que o imperador da República de Curitiba finalmente pegou o petista com as calças curtas porque, em seu depoimento, deixou transparecer não ter os recibos.

    De repente, uma bomba cai na cabeça de Moro e da Mídia: Lula apresenta os recibos que afirmaram que ele não tinha.

    Aí começam a dizer que os recibos são falsos. Ou melhor: ei que A MÍDIA começa a buscar versões desesperadas para desqualificar os documentos.

    Para ser mais objetivo, e devido ao tempo escasso, gravo, de improviso, as explicações sobre por que a campanha que a mídia agora move contra os recibos que pedia é um absoluto nonsense.

    0 bom das críticas é ouvir os dois lados e ler as duas faces da mesma moeda!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA