PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ANGELIM REALIZA CASAMENTO COMUNITÁRIO


Uma cerimônia marcada pela emoção e alegria dos noivos aconteceu no último dia 30, no Clube ARA, em Angelim.  

Cinquenta e um casais da cidade disseram sim, perante o juiz de direito da comarca, Marcus Vinicius, oficializando a união civil no Casamento Comunitário realizado graças ao apoio da Prefeitura, Secretaria de Assistência Social, Cartório de Registro Civil e ARPEN - Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de Pernambuco.

Todos os envolvidos foram parceiros para realizar o sonho do casamento,   com a presença de familiares, convidados e um público presente calculado em 600 pessoas,  abrilhantando mais ainda a cerimônia.

O presidente da ARPEN, Natanael de Jesus Figueiredo - que com sua equipe percorre o Estado acompanhando esses registros - disse em sua fala não lembrar de ter assistido, pelos municípios que passou, um casamento comunitário com “tamanha grandeza, organizado pela Prefeitura e Secretaria de Assistência Social”. Por isso ele fez questão de parabenizar o município.
Da mesma maneira,  bastante emocionado,  o juiz Marcus Vinicius ficou admirado com o que presenciou, pois pensava ser uma solenidade simples e não com a grandeza do que vivenciou. No seu discurso enalteceu o prefeito Douglas Duarte pela “dinâmica e decência na realização pública do ato de  cidadania”. 

O magistrado ainda ressaltou o fato da cerimônia não ter tido conotação política, confessando que isso lhe agradou muto.

O pastor Antônio,  da Igreja Batista abençoou os noivos, aconselhando os casais, familiares, bem como os filhos a darem bons exemplos nesta nova etapa de vida.

A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Samille Ramos, dirigiu felicitações aos casais e ficou satisfeita com a ação de resgate dos valores da sociedade angelinense.
O prefeito Douglas Duarte agradeceu a presença de todos os presentes, parabenizou os noivos e ilustrou com o seu exemplo, de homem casado, tendo dois filhos desta união. “Que aprendamos a enfrentar todas as dificuldades para manter estruturada a família”, disse o prefeito.

 *Com informações e fotos do blog do Sr. Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA